a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do SC ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
14

Tiago Rodrigues- “Isto é ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
12

1.ª D- Resumo do ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61631

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24451

TP- Águias garantem ...

Sábado , Mai 06 2017
1261

Fotos da Final da Taça ...

Terça-feira , Jun 21 2016
1657

Liga Europeia: UD ...

Sábado , Fev 06 2016
1645

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

ADValongoSub17Gritocentro

AD Valongo e FC Porto protagonizaram ontem, no Municipal de Valongo, mais um jogo de "loucos" disputadissímo, no qual a equipa de Valongo acabou por ser mais eficaz, vencendo por 2-1 e começando da melhor forma no Campeonato Nacional Sub17 - Zona A

O jogo foi sempre disputado a uma intensidade assinalável e apesar do FC Porto ter tido 3 excelentes oportunidades de se colocar em vantagem, Bernardo Mendes (Gr) opôs-se com qualidade, negando o golo aos portistas. Do outro lado, também a AD Valongo ia criando grande perido, mas Álvaro Pinho (Gr) também mostrava muita segurança. Sensivelmente a meio do 1.º tempo, Carlitos Ramos com uma arrancada fortíssima pelo lado direito da defesa portista, consegue furar para a área dos dragões e inaugura o marcador, fazendo o 1-0 e colocando a equipa da casa em vantagem. Seguidamente o FC Porto dispôs de dois livres diretos, mas nem Tiago Pinto, nem Andrés Castaño foram capazes de converter. Como quem não marca, acaba por sofrer, a AD Valongo acabaria por fazer o 2-0 a escassos segundos do intervalo, com Carlos Ramos a cobrar superiormente o livre direto respeitante à 10.ª falta portista. No 2.º tempo os portistas entraram algo desconcentrados e a AD Valongo poderia ter aumentado, mas mais uma vez Álvaro Pinho (Gr) não o permitiu. Entretanto o FC Porto equilibrou e tentou recuperar, pressionando ainda mais a AD Valongo, mas não conseguia reduzir a desvantagem. Só a 5' do final e após Jorge Ferreira pedir um jogo mais direto à sua equipa, é que João Lima reduz para 2-1, numa boa enrolada do meio-campo, deixando tudo em aberto para os minutos finais. O FC Porto tentou tudo por tudo para tentar chegar ao empate, mas a AD Valongo defendeu bem a vantagem conseguida, vencendo um encontro altamente disputado e pautado por uma grande entrega de ambas as equipas. Na próxima jornada o FC Porto recebe a ADB Campo, enquanto a AD Valongo visita o recinto da AD Penafiel. 

AD Valongo 2-1 FC Porto

AD Valongo: Bernardo Mendes (Gr), Carlitos Ramos (2), Tomás Pereira (c), Xavi Pinho e João Pedro - cinco inicial. Rafa Bessa, Miguel Moura, Guilherme Poças, Francisco Ribeiro e Alexandre Pinto (Gr). 

Tr. Hugo Azevedo

FC Porto: Álvaro Pinho (Gr), João Lima (c), (1), Filipe Vaz, João Vaz, João Martins - cinco iniclal. Miguel Figueiredo, Pedro Amaral, Andrés Castaño, Tiago Pinto e Vasco Reis (Gr).

Tr. Jorge Ferreira. 

Resultados e Classificação

Foto: Álvaro Figueira

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação