a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
16

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
6

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62484

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31367

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

David Pereira e Rafa ...

Terça-feira , Jul 12 2016
1777

Cartaz do " LAVROQUÍADA "

Terça-feira , Ago 21 2018
1257

Sorteio da Fase 2 do ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
256

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

SLB HoqueiPatins TiagoRafael

O SL Benfica, atual líder do campeonato, leva 10 pontos de vantagem em relação ao FC Porto que segue no 2.º lugar.
«Segue-se a receção ao HC Cambra, uma partida relativa à 17.ª jornada do Campeonato Nacional e Tiago Rafael explica o segredo para mais uma desejada vitória.
No passado domingo, a equipa orientada por Pedro Nunes deu mais um importante passo rumo à revalidação do título. Depois da vitória no dérbi, os “encarnados” beneficiaram da escorregadela do FC Porto em Turquel e aumentaram a distância para o segundo classificado.
“Só muda o adversário! Temos de encarar da mesma forma o próximo jogo como encarámos o jogo com o sporting, porque, se não, podemos ser surpreendidos, por isso temos que encarar este jogo de uma forma séria e só assim podemos chegar ao objetivo que queremos que é ganhar mais três pontos”, começou por dizer Tiago Rafael, em declarações à BTV.
O SL Benfica – que ainda não perdeu nenhum jogo e empatou apenas um – vê agora os “dragões” afastarem-se com uma diferença de 10 pontos, ainda que mantenham o segundo lugar.
O nível de preparação é o mesmo, uma vez que este adversário, o HC Cambra, é o ultimo classificado da tabela?
“Sim! Treinamos todos os dias da mesma forma e assim é que tem que ser, independentemente se é o último ou o 2.º. Só assim é que se fazem campeões, só assim é que se ganham campeonatos, e vê-se isso ao longo deste campeonato, equipas a perderem pontos frente a equipas teoricamente mais fracas e não é isso que nós queremos, queremos pelo menos fazer o mesmo que o ano passado, e isso passa sempre pela vitória”, explicou o médio das “águias”.
No sábado, dia 20, os Campeões Nacionais estão de regresso a casa com a receção ao Hóquei Clube de Cambra – 14.º e último classificado, com apenas cinco pontos.
Um adversário teoricamente acessível já que na primeira volta a equipa orientada por Pedro Nunes venceu em Cambra por 2-6, mas Tiago Rafael não acredita em facilidades.
“Temos de ter sempre essa atitude e confiança, a atitude de um vencedor, sempre com a maior concentração, há sempre pontos fortes nessas equipas, vamos estudá-los para não sermos surpreendidos. Queremos ser uma equipa muito ofensiva, muito pressionante, para desgastar os adversários, e conseguirmos vencer”, concluiu.
O encontro está agendado para as 19h00, no Pavilhão Fidelidade.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação