a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida renova com ...

Sábado , Jul 04 2020
37

Tiago Carvalho segue no ...

Sábado , Jul 04 2020
39

Bautista Acevedo, na ...

Sábado , Jul 04 2020
169

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58940

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26819

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21367

AD Valongo vai ...

Sexta-feira , Set 04 2015
1036

AD Valongo derrota ...

Quinta-feira , Fev 22 2018
713

Pedro Cerqueira renova ...

Quarta-feira , Jul 11 2018
780

pluri unhas J

SCPSPOKA123

Poka analisa a partida de amanhã, em que o Sporting CP se deslocao ao recinto do OC Barcelos.
«A equipa de hóquei em patins do Sporting CP desloca-se amanhã a Barcelos, num jogo a contar para a 17.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Apesar da última derrota por 3-1 frente ao Benfica, que quebrou uma série de nove vitórias consecutivas entre a prova nacional e a Taça CERS, Poka acredita que os ‘leões’ vão conseguir dar uma boa resposta num encontro importante para as contas finais.
“Tivemos uma boa semana de trabalhos, onde preparámos da melhor forma este jogo. Sabemos da responsabilidade que temos pela frente, porque é um encontro importante do Campeonato, mas temos o objectivo de vencer um adversário sempre complicado”, destaca o defesa ‘leonino’, antes de projectar o que poderá ser a partida.
“Não creio que o OC Barcelos esteja a passar uma fase menos conseguida apesar de ter perdido o último jogo em casa com a Sanjoanense. O Sporting CP atravessou também uma fase onde teve resultados menos conseguidos. São duas equipas com excelentes executantes e será um jogo equilibrado. A importância das bolas paradas? É certo que ambas as equipas têm bons executantes, quer em termos ofensivos quer defensivos, porque o Girão também é muito bom nessas situações, mas não acredito que seja o aspecto que pese mais no resultado final. É um pouco um chavão mas a verdade é que um jogo destes será decidido a favor de quem defender melhor e cometer menos erros”, salienta o internacional português.
Por fim, Poka realça também a qualidade do Campeonato Nacional, questionado sobre os muitos ‘deslizes’ das equipas que ocupam os primeiros lugares. “É a prova da grande competitividade que existe no nosso Campeonato e sinal de que não existem jogos fáceis. Por isso, haverá luta até ao final pelos melhores lugares”, concluiu.
O OC Barcelos-Sporting CP disputa-se amanhã, domingo, às 15 horas no Pavilhão Municipal de Barcelos. Os minhotos ocupam nesta altura a terceira posição com 35 pontos, ao passo que os ‘leões’ estão no quinto lugar com 29. No encontro da primeira volta, no Pavilhão do SC Livramento, registou-se um empate a três bolas.»

Fonte: Sporting CP | Foto: Forumscp.com

workshops para rodapé Noticias AutoManicura