a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Divisão de pontos no ...

Quinta-feira , Out 06 2022
0

Divisão de pontos no ...

Quinta-feira , Out 06 2022
0

Liga Placard- Resumo ...

Quinta-feira , Out 06 2022
0

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62504

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31372

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25399

Luís Carlos promovido à ...

Terça-feira , Jul 28 2015
1786

Ricardo Ares- “era ...

Sábado , Set 18 2021
612

3.ª Div. Norte A: FC ...

Domingo , Jan 08 2017
2052

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

CN SUB 15 ZONASUL

Zona C

HC Turquel e SC Tomar são as únicas equipas, para já, que somam por vitórias as partidas realizadas.
O HC Turquel recebeu a equipa do Águias e venceu por 5-2, enquanto o SC Tomar também a jogar no seu recinto teve a visita do Sporting CP tendo vencido por 2-1. O SC Torres foi a formação que infligiu a maior derrota nesta jornada com o Estremoz a ser a vítima da equipa de Torres Vedras. 11-2 foi o resultado final deste encontro realizado em terras do Alentejo.
A próxima jornada agendada para o próximo domingo tem na partida entre o Sporting CP e o SC torres o jogo mais importante desta zona C. A equipa leonina que ainda não somou qualquer ponto, tem aqui, talvez, a ultima oportunidade de ainda poder lutar pelos lugares de acesso à fase seguinte da prova, mas para isso terá obrigatoriamente vencer, se quiser manter esse sonho.
O Águias recebe na Memória a formação do SC Tomar. Jogo onde o equilíbrio deverá ser nota dominante, embora as fichas estejam do lado dos ribatejanos que já venceram por duas vezes (campeonato regional) a equipa do Águias.
Por fim o HC Turquel viaja até Estremoz e estamos em crer que o conjunto da Aldeia do Hóquei somará os três pontos, com mais ou menos dificuldades.

Zona D

Duas grandes goleadas aconteceram nesta segunda jornada e ambas com as equipas da casa a serem as vítimas.
Em Cascais a formação local recebeu a AD Oeiras e saiu vergada a uma derrota por 14-3 frente ao conjunto orientado por José Carlos Califórnia. A outra goleada foi imposta pelo SL Benfica na deslocação ao Barreiro onde defrontou a equipa do GD Fabril. A campeã regional de Lisboa a não facilitar e a deixar explicito no final dos 30 minutos de jogo a diferença de andamentos entre as duas equipas.
Por fim em Paço de Arcos a equipa local recebeu o HC Portimão e venceu à tangente a formação algarvia. 2-1 foi o resultado final desta partida deixando antever uma luta interessante nesta zona sul do nacional de sub-15.
Na próxima jornada o Benfica recebe o Cascais num jogo onde o conjunto orientado por António Pinto é naturalmente favorita.
O Oeiras por sua vez, que lidera exe quo com o Benfica esta série, recebe o Portimão num jogo em que a formação da linha sai como favorita, mas a ter que se acautelar perante o conjunto algarvio, que tem ambições de seguir em frente.
Por fim o Paço de Arcos recebe no “Casablanca” a equipa do Fabril, num jogo onde o conjunto azul e branco é favorito à conquista dos três pontos em disputa.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação