a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Fão quer regressar ao ...

Quarta-feira , Jul 08 2020
87

Carta Aberta do ...

Quarta-feira , Jul 08 2020
215

Jorge Nunes é o novo ...

Quarta-feira , Jul 08 2020
124

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58975

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26836

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21379

II D - HC Fão empata com ...

Domingo , Fev 18 2018
631

Gonçalo Pinto, Luís ...

Sexta-feira , Ago 31 2018
955

III d - Fão com ...

Segunda-feira , Mar 02 2015
1492

pluri unhas J

CN SUB 17 ZONASUL

Zona C

O S Alenquer B é o líder isolado desta série C, somando duas vitórias em outros tantos jogos. O curioso desta situação é que a equipa de Alenquer acabou por ser “repescada” por troca com o Oliveira do Hospital.
Nesta jornada realizada no passado sábado a equipa da Vila Presépio recebeu a ACR Santa Cita, que apenas tinha perdido um jogo na fase final do Regional, na altura contra o SL Benfica, e venceu por 5-3 com João Oliveira a fazer um hat trick neste encontro.
O BIR depois da derrota tangencial em Tomar na ronda inicial, recebeu em Valado dos Frades o HC Sintra e venceu por 8-6 com o MVP do jogo a ser atribuído a capitão da equipa da casa, Tiago Silva que assinou um “póquer” neste jogo.
Por fim em Turquel, a equipa local recebeu o SC Tomar e venceu por 3-2, numa partida onde a formação do Turquel perdia por 2-1 a pouco mais de dois minutos do final do jogo, com o golo do triunfo a surgir nos segundos finais da partida.
Na próxima jornada o SC Tomar recebe o S Alenquer B, num jogo entre duas formações que já se cruzaram e que na altura saiu por cima a equipa tomarense.
O Santa Cita por sua vez recebe o HC Sintra, onde parte como favorita à conquista dos três pontos em disputa.
Por fim o BIR volta a jogar no “Amável dos Santos Pereira” em Valado dos Frades tendo como opositor a formação de Turquel. Jogo entre quase vizinhos e que se antevê equilibrado, com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados.

Zona D

Nesta série mais a Sul é um trio a liderar. Benfica, Sporting e Paço de Arcos somam duas vitórias, cada, e nesta jornada impuseram-se sobre os seus adversários, com qualquer destes Clubes a vencer fora de portas, nesta ronda.
O SL Benfica foi até Sines onde venceu a equipa do Vasco da Gama por 6-2, o Sporting CP foi a Oeiras impor-se sobre a formação local, tendo vencido por 9-1 e o CD Paço Arcos na deslocação que efectuou a Grândola venceu no “Zeca Afonso” a equipa local por 9-1.
Na próxima jornada grande jogo em perspectiva com o dérbi da 2.ª Circular a monopolizar as atenções. O Benfica recebe o Sporting CP e se a equipa encarnada é favorita, não esquecer as dores de cabeça que os Leões, por norma criam às águias nestes escaldantes jogos.
O Paço de Arcos recebe no “Casablanca” o Vasco da Gama, parte como favorito e estará, certamente de olhos e ouvidos colados ao que vai acontecer na Luz.
Por fim a AD Oeiras será anfitrião do campeão regional de Setúbal, o HCP Grândola, num jogo entre duas formações à espera de somar os primeiros pontos na prova.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha