a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Série C- ...

Terça-feira , Jan 31 2023
14

3.ª D. Série B- CP ...

Terça-feira , Jan 31 2023
10

Liga Placard- Resumo CD ...

Terça-feira , Jan 31 2023
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62972

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31833

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25818

Jorge Coutinho - Riba ...

Terça-feira , Set 25 2018
1313

XVII Torneio ...

Quinta-feira , Dez 19 2019
1284

II D - HA Cambra sobe ao ...

Segunda-feira , Mar 12 2018
2096

4 Tec Massagem 27 Fev

CN SUB 13 ZONASUL

Série C

Realizada a terceira jornada fica a particularidade de nesta última ronda, as equipas forasteiras terem conseguido amealhar os 3 pontos em disputa.
Mas o destaque vai para a vitória do Santarém na “Aldeia do Hóquei” onde levou a melhor sobre o HC Turquel por 6-5. A equipa do Turquel uma das candidatas a estar presente na final four da prova, a ser surpreendida pelos escalabitanos, que somaram aqui os primeiros pontos na prova, e que deixa tudo em aberto nesta série C no que toca a apuramentos.
No dérbi do Concelho de Tomar, triunfo do SC Tomar em Santa Cita por 2-0, e o S Alenquer B a vencer folgadamente em Estremoz por 7-1.
Após esta ronda três, HC Turquel, SC Tomar, ACR Santa Cita e S Alenquer B dividem o primeiro lugar com 6 pontos, seguidos do HC Santarém que soma três.
Para a próxima jornada jogos entre os primeiros classificados.
O S Alenquer B recebe o SC Tomar, e o HC Turquel que volta a jogar em casa, será anfitrião da ACR Santa Cita. O CF Estremoz que também volta a jogar no seu reduto recebe o HC Santarém.
Fica a certeza que haverá modificações na classificação geral após esta jornada

Série D

O destaque nesta jornada três vai para o empate a 4 bolas, que o HC Sintra impôs no Livramento ao Sporting CP. A equipa do HC Sintra vai no segundo jogo a somar empates, já que na ronda anterior, o Benfica também não foi além de um empate a 2 bolas, em jogo realizado no “Monte Santos”.
Quem está a beneficiar com isso é o Paço de Arcos que goleou o CP Beja por 14-1 e segue isolado com 9 pontos, mais 2 que o SL Benfica que também não quis ficar atrás e goleou pelos mesmos números o GD Sesimbra.
Na próxima jornada o Paço de Arcos volta a jogar no “Casablanca” e terá como opositor a formação do Sporting CP, num jogo onde o favoritismo recai sobre o conjunto da linha.
O Benfica desloca-se a Beja, e o HC Sintra vai até Sesimbra, dois jogos onde os visitantes são naturais favoritos à conquistas dos três pontos em disputa.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha