a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
68

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
113

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
72

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31092

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25235

2.ª Div. – Zona Norte – ...

Terça-feira , Mar 03 2015
1911

Seleção Nacional foi ...

Quinta-feira , Jun 23 2016
1734

Equipa de Hóquei do FC ...

Sexta-feira , Dez 07 2018
1240

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

CN SUB 20 ZONASUL

Série C

Após três jornadas realizadas, S Alenquer B, “Os Águias” e Académica Coimbra lideram exe quo com 6 pontos, embora a formação da “Vila Presépio” tenha um jogo a menos realizado (a partida ACR Santa Cita- S Alenquer B, interrompida ao intervalo, com o Alenquer a vencer por 3-2).
Mas nesta jornada o destaque vai para a vitória inequívoca dos “Os Águias”, na Memória sobre o Santa Cita por 9-3 com Bruno Simões a ser o MVP do jogo ao apontar cinco dos tentos da equipa da casa. A Académica de Coimbra somou a segunda vitória consecutiva, ao levar a melhor sobre o HC Sintra por 4-3.
Na outra partida desta ronda o Alenquer tinha já vencido (jogo realizado na sexta-feira passada) a AE Física D por 4-3.
Na próxima ronda o Alenquer joga novamente em sua casa e recebe a Académica de Coimbra, num jogo entre duas das equipas que lideram esta zona C. Jogo que se antevê equilibrado, embora a jogar no seu reduto, a equipa orientada por Rui Levesinho parta como favorita.
Em Torres Vedras a equipa local, a AE Física será anfitriã da ACR “Os Águias” numa partida que a exemplo da anterior, deverá pautar-se pelo equilíbrio e onde os pormenores deverão decidir o desfecho do jogo.
Por fim o Santa Cita recebe no seu Pavilhão o HC Sintra, mais um jogo onde os pontos poderão cair para qualquer dos lados, fruto do equilíbrio que antevemos para este encontro.

Série D

Aqui Águias e Leões dominam, com ambas a somar por triunfos os jogos até ao momento realizados.
Nesta jornada três o Benfica superiorizou-se ao Paço de Arcos por 7-3 com João Sardo a fazer um hat trick para a sua conta pessoal.
O Sporting CP por sua vez também venceu, na deslocação que realizou ao “Fernando Lopes Graça” na Parede onde defrontou a equipa local. Triunfo suado da equipa leonina por 3-2, mas que lhe garante a liderança a par do Benfica à entrada da penúltima jornada da primeira volta.
O Grândola que recebeu no “Zeca Afonso” a equipa do Oeiras, voltou a claudicar. A formação forasteira venceu por 8-3 e segue isolada na 3.ª posição da classificação geral desta série. Já o Grândola, após três jornadas realizadas continua em branco no que a pontos diz respeito.
Para a próxima jornada nada mais nada menos que um Sporting- Benfica. Partida que se vai realizar no “Livramento” e que se antevê escaldante. Frente a frente, talvez as duas melhores formações da zona sul deste campeonato, e que se perspectiva intenso embora a equipa encarnada parta como favorita, mas em jogos de dérbi, tudo pode acontecer.
Outra partida interessante jogar-se-á no “Casablanca” com o Paço de Arcos a receber o Oeiras. Mais um jogo que se prevê equilibrado entre vizinhos e rivais, desportivos.
Por fim o Parede FC volta a jogar no seu reduto, onde receberá o HCP Grândola. Jogo entre as duas formações que ainda não somaram qualquer ponto na prova, com a equipa da linha no entanto a partir como favorita neste encontro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha