a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Póquer de ...

Segunda-feira , Mai 16 2022
11

LE- Final- Resumo do ...

Segunda-feira , Mai 16 2022
12

Edo Boch- “o jogo de ...

Segunda-feira , Mai 16 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61958

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30671

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24888

Márcio Fonseca é reforço ...

Terça-feira , Jun 26 2018
1584

Benfica e Oliveirense ...

Domingo , Fev 28 2021
604

Angola- Seleccionador ...

Terça-feira , Jun 11 2019
1475

ventosaterapia

Nelson Filipe FC Porto Juventude Viana noticia

O guarda-redes do FC Porto Nélson Filipe fez a antevisão da partida UD Oliveirense vs. FC Porto da 1.ª mão dos “quartos” da Liga Europeia, agendado para as 17h de sábado no Pavilhão Dr. Salvador Machado em Oliveira de Azeméis.
«FC Porto Fidelidade e Oliveirense começam a discutir este sábado, a partir das 17h00, em Oliveira de Azeméis, um lugar na Final a 4 da Liga Europeia, agendada para 14 e 15 de maio. Trata-se de uma eliminatória disputada a duas mãos, para a qual os azuis e brancos partem confiantes, sobretudo pela vantagem de a poder decidir no Dragão Caixa e não pelo facto de terem levado a melhor sobre a Oliveirense, no jogo da primeira volta do campeonato (3-2), ou por terem terminado invictos a fase de grupos da mais importante competição de hóquei patins.
“Não creio que por termos vencido o jogo do campeonato tenhamos alguma vantagem, porque a Oliveirense também nos conhece bem, tem jogadores que jogaram vários anos aqui no clube, e que conhecem os jogadores que estão atualmente no FC Porto. Por ser um jogo a eliminar, de uma prova europeia, vai ser um jogo mais condicionado do que o do campeonato, e muito tático, uma vez que será decidido em duas mãos”, defende o guarda-redes em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.
Os Dragões terminaram o grupo A da Liga Europeia com seis vitórias em outros tantos jogos, incluindo uma inédita no Palau Blaugrana por 2-1, sobre o Barcelona​. Para Nélson Filipe, no entanto, esse não é um fator que jogue a favor da equipa treinada por Guillem Cabestany, até porque se trata de uma eliminatória: “Foi um objetivo importante termos terminado a primeira fase só com vitórias, mas agora são jogos a eliminar e, como tal, isso passa para um plano secundário. Temos, sim, a vantagem, que pode vir a ser importante no decorrer da eliminatória, que é decidi-la no jogo em casa”.
O Oliveirense-FC Porto terá como palco o Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, e será transmitido em direto no Porto Canal. A segunda mão, no Dragão Caixa, está agendada para 2 de abril.»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação