- Terça-feira, 08 Março 2016
SC Marinhense – ACR Pessegueiro do Vouga 7-2
Na partida mais importante da 20.ª jornada da zona centro do nacional da terceira divisão, o Marinhense recebeu na Embra o Pessegueiro do Vouga, actual 2.ª classificado e venceu por 7-2, cimentando não só o primeiro lugar, como praticamente sentenciando a sua subida de divisão.
Com excelente moldura humana, as exibições bem conseguidas de Márcio Ornelas e de Orlando Fernandes, assim como as soluções no banco por parte do Marinhense, que mantiveram sempre um ritmo alto no jogo, acabaram por ser determinantes para o desfecho final deste encontro.
Jogo que se antevia de equilíbrios, o Marinhense entrou muito forte e aos 10 minutos vencia já por 2-0, com golos de “Esteves” Orlando Fernandes, tendo ainda desperdiçado uma GP.
O Pessegueiro do Vouga a mostrar dificuldades em assentar o seu jogo, viu o Marinhense aumentar para 3-0 novamente pelo seu jogador/treinador “Esteves”, reduzindo por Luís Martins, mas ainda antes do intervalo, Pedro Coelho que entrara pouco antes fez o 4-1, resultado com que se atingiu o intervalo.
Segunda parte mais equilibrada, embora com sinal mais para a formação do Marinhense que voltou a facturar logo nos minutos iniciais por Orlando Fernandes. O Pessegueiro do Vouga respondeu quase de seguida, mais uma vez pelo seu artilheiro-mor, Luís Martins.
A equipa da Associação de Aveiro tem oportunidade soberana para reduzir, mas não conseguiu concretizar a GP que dispôs e acaba por ser o Marinhense que eleva a vantagem num minuto, com André ramos e Mais uma vez Orlando Fernandes, com este a fazer “hat trick” na partida a colocar o resultado em 7-2 a nove minutos do final da contenda. Até final , ainda tempo de ver Pedro Coelho desperdiçar um livre directo a castigar um CA mostrado a João Raimundo.
Após este jogo o Marinhense aumentou a vantagem para o Pessegueiro do Vouga que mantem a segunda posição, com a equipa da Capital do Vidro a somar 52 pontos contra os 41 da equipa do Pessegueiro do Vouga.
Foto- Ana Maria Fonseca