a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida renova com ...

Sábado , Jul 04 2020
27

Tiago Carvalho segue no ...

Sábado , Jul 04 2020
32

Bautista Acevedo, na ...

Sábado , Jul 04 2020
149

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58938

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26817

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21367

Taça Nacional Sub-20- ...

Quinta-feira , Mai 04 2017
838

União FE “descarrilou” ...

Segunda-feira , Dez 15 2014
1704

5.º Torneio “Lavroquiada”

Terça-feira , Set 22 2015
1242

pluri unhas J

AnadiaHoqueiVoltou

No passado dia 16 de agosto de 2015, a Plurisports deu conta da dramática situação que se vivia em Anadia, com o Anadia FC a correr o risco de encerrar, devido à falta de condições do seu Pavilhão. Agora a situação mudou e o município recuperou o Pavilhão, que na altura estava inutilizado - Hóquei Patins do Anadia FC à beira da extinção?, tendo entretanto sido inaugurado no passado fim de semana. Agora, será interessante perceber se o Anadia FC estará de volta às competições, ou se existirá um novo clube, sabendo que a autarquia está a analisar a melhor forma de rentabilizar e dinamizar o espaço junto da comunidade. 

"Com trinta anos de existência, as obras de requalificação ficaram orçadas em cerca de meio milhão de euros e demoraram aproximadamente dois anos a concluir.
Numa época em que as grandes infraestruturas desportivas e culturais eram ainda um sonho para a maioria dos municípios portugueses, a Câmara Municipal de Anadia construía, na sede do concelho, o seu Pavilhão Municipal, que viria a ser inaugurado a 16 de março de 1985, pelo então Secretário de Estado do Desporto, Miranda Calha.
Já nessa altura se trabalhava no sentido de estabelecer em Anadia “um grande polo de desenvolvimento turístico desportivo”, e, a fim de concretizar este desígnio, foram realizadas nessas instalações grandes provas desportivas, com destaque para competições internacionais de basquetebol e de hóquei em patins.
Este pavilhão tornou-se um polo de formação desportiva, enquanto espaço para a realização de treinos das associações do concelho e para as provas em que estas participavam.
Assim, o pavilhão foi palco, durante 30 anos, de uma intensa atividade desportiva, e não só, que conduziu à sua natural degradação e à consequente necessidade de realizar obras de reparação e de beneficiação, destinadas a colmatar os problemas decorrentes desse desgaste, provocado por tantos anos ao serviço da comunidade, mas justificadas também por imperativos de revisão e de atualização de algumas soluções técnicas.
Assim, a autarquia empenhou-se na recuperação desta infraestrutura, que se encontra devolvida à sua antiga glória e capaz de voltar a dar resposta aos objetivos para que foi criada, agora com um contributo mais marcante no âmbito da rede de equipamentos desportivos do concelho, onde pontuam o Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional de Sangalhos e o Complexo Desportivo de Anadia."

Fonte: www.jb.pt

workshops para rodapé Noticias AutoManicura