a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias começam fase ...

Domingo , Jan 23 2022
11

Oliveirense está nos 16 ...

Domingo , Jan 23 2022
8

HC Braga “salta” da Taça ...

Domingo , Jan 23 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61641

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30165

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24457

Pedro Nunes- “Há que ...

Sexta-feira , Jan 26 2018
1140

OC Barcelos vence Turquel

Domingo , Out 22 2017
1285

Agenda e Nomeações de 21 ...

Quarta-feira , Out 18 2017
1676

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

 2divnacional sul

No próximo sábado realiza-se a 20.ª jornada do nacional da segunda divisão, com o SC Tomar- HC “Os Tigres” a dominar as atenções desta ronda.
Dérbi Ribatejano na calha entre o líder destacado e um Tigres que vem de duas derrotas seguidas e chega a Tomar sem margem de manobra, se quiser ainda lutar por uma das vagas de subida. Jogo interessante de se seguir com o SC Tomar a querer, naturalmente manter a invencibilidade no seu recinto.
O HC Sintra joga no “Monte Santos” onde será anfitrião do Biblioteca IR. Favoritismo para a equipa comandada por Luís Moreira, perante um BIR que no entanto fora de portas não facilita, somando quatro vitórias e um empate nas nove partidas até agora realizadas.
Em Grândola, outra partida com interesse em seguir de perto, com a formação local a receber o CA Campo de Ourique. Jogo onde os pupilos de Nelson Mateus são favoritos, perante um CACO com algumas baixas.
A Salesiana que luta para fugir aos lugares de despromoção, recebe no Estoril a equipa B do SL Benfica. A equipa liderada por Luís Costa Duarte, é, no seu recinto, um conjunto difícil de ser batido. Que o diga o Valongo que na passada semana e a contar para a Taça de Portugal, passou “as passas do Algarve” para garantir a passagem aos Oitavos de Final da prova. O Benfica que segue na terceira posição, mantém a ambição de chegar ainda mais longe, como tal, perspectiva-se um jogo intenso.
Em Oeiras a equipa local será anfitriã da Académica de Coimbra, numa partida onde a Briosa procurará somar pontos, para sair da posição incómoda que se encontra. Mas a jogar no seu recinto a formação treinada por Rui Vieira, que se encontra a três pontos da segunda posição, não vai facilitar na perseguição ao Sintra.
O Sesimbra outra das equipas que se encontra abaixo da linha de água, viaja até Nafarros, onde defrontará o lanterna vermelha e praticamente condenado à descida. Ocasião soberana para a equipa de Artur Pereira somar ppontos tão necessários para a fuga à despromoção.
Por fim em Ponta Delgada, a Capital do Hóquei este fim de semana, com a realização do Inter-Regiões naquela Ilha Açoriana, o Marítimo SC recebe no Pavilhão “Sidónio Serpa” o S Alenquer B. Confronto entre duas equipas a atravessar um bom momento de forma, com a particularidade de a formação insular que soma quatro vitórias e um empate nas ultimas cinco partidas. Jogo onde o conjunto maritimista parte como favorita, mas a ter que se precaver com a raça e juventude da formação de Paulo Pantana.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt