a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo AD ...

Quinta-feira , Out 22 2020
4

FPP- Sorteio da ...

Quinta-feira , Out 22 2020
47

Resumo da AJ Viana- HC ...

Quinta-feira , Out 22 2020
24

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59525

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27412

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21821

Treinos de captação do ...

Sexta-feira , Jun 28 2019
664

Convocatória para ...

Quinta-feira , Mai 24 2018
1335

SL Benfica anuncia ...

Sexta-feira , Jun 19 2015
2256

Cursos Grupos 2

FCPCabestany 08 09 15 n

Guillem Cabestany, treinador do FC Porto destacou a importância dos três pontos conquistados frente ao HC Braga, no jogo em que os dragões venceram por 9-2. 

«O FC Porto Fidelidade bateu, sem dificuldades, o HC Braga por 9-2, no Dragão Caixa, e conquistou três pontos considerados “fundamentais” pelo treinador Guillem Cabestany, nio final do jogo deste sábado. Porque permitem aos azuis e brancos continuar isolados no segundo lugar do campeonato e dão motivação para os desafios que se avizinham no calendário, nomeadamente o decisivo frente à Oliveirense, em que se vai discutir um lugar na final a quatro da Liga Europeia.
“Esta vitória é importante, porque nos permite voltar a isolarmo-nos na segunda posição e dá confiança e para os próximos jogos, que vão decidir muita coisa. Este foi um jogo em que controlámos bastante bem durante a maior parte do tempo, embora em alguns momentos tenhamos perdido alguma concentração. De qualquer forma, penso que o resultado se ajusta ao que se passou em campo”, disse o treinador catalão em declarações no final da partida.
No cômputo geral, Cabestany gostou do que viu, mas acredita que a equipa “pode e tem que melhorar” para ganhar os próximos jogos. “Temos que ser um Porto do que aquele que fomos hoje. Temos que trabalhar muito durante estes dias para estarmos ao nosso melhor nível no jogo com a Oliveirense”, defendeu o técnico, lamentando ao mesmo tempo o facto de não ter todo o plantel à disposição para preparar esse encontro europeu com o atual terceiro classificado do Campeonato, já que Hélder Nunes e Álvaro Morais vão representar a seleção e Rafa ainda está a recuperar de lesão.
Ao assinar cinco golos, Gonçalo Alves foi o homem deste jogo da 19.ª jornada do Campeonato. O avançado, que nos três encontros anteriores assinou o nome na lista de marcadores, considerou que o FC Porto conseguiu “contrariar bem” a defesa fechada com que o Braga se apresentou no Dragão Caixa. “Estamos satisfeitos pela vitória. Agora temos duas semanas para trabalhar muito, porque temos uma final para ganhar à Oliveirense”, acrescentou.»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha