a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Juventude de Viana - HC ...

Sexta-feira , Dez 04 2020
89

CNF- Leoas metem a sexta ...

Sexta-feira , Dez 04 2020
25

Paulo Freitas- “Este é o ...

Quinta-feira , Dez 03 2020
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59657

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27599

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21982

Resumo OC Barcelos- A ...

Segunda-feira , Nov 12 2018
739

Taça do Minho disputou a ...

Terça-feira , Mar 28 2017
945

3.ª Div. Norte vai para ...

Sexta-feira , Fev 05 2016
1202

calendario Pluriform 4

FCPgoncalo alves vs braga

«O FC Porto Fidelidade goleou o HC Braga por 9-2, na 19.ª jornada do Campeonato, que teve lugar deste sábado. Foi a nona vitória no Dragão Caixa em outros tantos jogos dos azuis e brancos, que esta época continuam imbatíveis em casa. Gonçalo Alves (na foto) foi o homem da tarde ao apontar uma mão cheia de golos, que ajudaram a equipa de Guillem Cabestany atingir 45 pontos na classificação, em que segue no segundo lugar.

De regresso a casa após três jogos fora de portas, os portistas começaram a escrever a história de mais uma vitória pelo stick de Gonçalo Alves, pouco passava do quarto hora de jogo. O avançado saltou do banco para, num ápice, em apenas quatro minutos, colocar o FC Porto com três golos de vantagem, um deles na conversão de um penálti. O primeiro golo só não surgiu mais cedo se na baliza do Braga não estivesse Diogo Almeida, que foi adiando a festa azul e branca com um punhado de boas defesas. O guarda-redes arsenalista também nada pôde fazer quando Vítor Hugo concluiu com êxito uma excelente jogada da equipa de Guillem Cabestany. O treinador dos Dragões gostava do que via e nem sequer utilizou o tempo de desconto a que teria direito na primeira parte, que terminou com um golo fortuito dos minhotos em cima do minuto 25, por intermédio de Márcio Fernandes.

O intervalo mudou apenas posição das duas equipas no rinque, porque o jogo continuou a ter praticamente um único sentido, apesar da almofada que o FC Porto tinha no resultado. Desfalcado do seu melhor marcador (Rúben Sousa) e a necessitar urgentemente de pontos para fugir aos lugares de despromoção, o Braga até começou melhor, reduzindo a desvantagem para 4-2. A verdade é que Gonçalo estava em tarde verdadeira inspiração e depressa assinou o quarto golo no jogo, na transformação de um livre direto, tendo depois juntado outro à conta pessoal - já conta 27 só no Campeonato. Vítor Hugo também estava em tarde “sim” e chegou ao “bis”, mas não foi o único a faturar. Hélder Nunes também contribuiu para a goleada que os Dragões foram construindo com naturalidade e que foi fechada com um golo de Álvaro Morais mesmo em cima do derradeiro soar da buzina.

O FC Porto volta agora a jogar para o Campeonato apenas 6 de abril, frente ao Sporting, em Lisboa, já que quatro dias antes, pelas 18h00, defronta a Oliveirense, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia, no Dragão Caixa. No próximo fim-de-semana, a seleção nacional de Sub-23 disputa a Taça Latina, prova para a qual estão convocados Hélder Nunes e Álvaro Morais.​

FICHA DE JOGO

FC PORTO FIDELIDADE-HC BRAGA, 9-2
Campeonato Nacional, 19.ª jornada
19 de março de 2016
Dragão Caixa

Árbitros: Miguel Guilherme (Lisboa) e Jaime Vieira (Alentejo)

FC Porto: Nélson Filipe (g.r.); Reinaldo Garcia, Hélder Nunes, Jorge Silva e Vítor Hugo
Jogaram ainda: Edo Bosch (g.r., cap.)​, Telmo Pinto, Gonçalo Alves e Álvaro Morais
Treinador: Guillem Cabestany

HC Braga: Diogo Almeida (g.r.), Rodrigo Sousa, Ângelo Fernandes, Márcio Rodrigues e Tiago Jorge
Jogaram ainda:João Campos, Pedro Delgado e Gonçalo Meira
Treinador: Vítor Silva

Ao intervalo: 4-1

Marcadores: Gonçalo Alves (13m, 15m, 16m, 27m, 45m), Vítor Hugo (39m), Hélder Nunes (45m), Álvaro Morais (50m); Márcio Rodrigues (25m), Ângelo Fernandes (31m)

Disciplina: cartão azul a Ângelo Fernandes (16m) e a Hélder Nunes (35m)»

Fonte / Foto- www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva