- Segunda-feira, 04 Abril 2016
FC Alverca – SC Marinhense 4-3
Igor Alves, guardião que defende as balizas do FC Alverca foi o principal culpado da terceira derrota da equipa que viajou da Marinha Grande, ao cotar-se a grande altura no encontro que opôs o Alverca ao SC Marinhense e que se saldou com um triunfo da equipa da Alverca por 4-3.
Jogo onde a formação visitante foi quase sempre superior perante um Alverca na expectativa a a jogar no erro adversário. E foi assim que ao intervalo se registava 2-0 favorável ao Alverca com os golos a serem de autoria de Pierre Cyffers.
A perder por 2-0 a formação da Capital do Vidro, entrou decidida a dar a volta ao resultado e chegou ao empate com golos de Dário Santo e David Gonçalves.
A criar mais oportunidades o Marinhense esbarrava invariavelmente em Igor Alves que uma atrás de outra ia anulando as pretensões da equipa de “Esteves”.
A defender bem a equipa de David Valente fazia valer as saídas rápidas para contra ataque para criar pânico no iultimo reduto do Marinhense chegando ao 4-2 com golos de Bernardo Santos e Sérgio Camacho.
Pedro Coelho ainda reduziu para 4-3, mas decididamente que a tarde era de Igor Alves que obstou que a equipa do Marinhense conseguisse ao menos o empate.
A formação do Marinhense ainda assim mantém confortável distância para o segundo classificado, o Pessegueiro do Vouga, com onze pontos a separarem as duas formações, embora a equipa de Aveiro tenha um jogo a menos realizado.
Foto- Sérgio Martins