a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Jan 18 2022
28

2.ª Sul- “Bês” do ...

Terça-feira , Jan 18 2022
19

1.ª D- Resumo do SC ...

Terça-feira , Jan 18 2022
23

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61631

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30152

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24449

1.ª D- Nicolia foi a ...

Sábado , Fev 28 2015
1983

CN Sub17: AD Valongo ...

Terça-feira , Fev 16 2016
1869

AP Lisboa- Convocatória ...

Quinta-feira , Jan 29 2015
2245

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

1aDivisao

No próximo fim de semana está de regresso o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, com a disputa da 20.ª Jornada, com as partidas do SL Benfica, FC Porto e UD Oliveirense a serem adiadas, em virtude da participação destas equipas na Liga Europeia. O SL Benfica visita o reduto do CS Candelária no dia 30 de abril pelas 21h, enquanto os jogos Sporting vs. FC Porto e HC Braga vs. UD Oliveirense referentes a esta ronda foram adiados para a próxima quarta-feira, dia 6 de abril, pelas 21h.

Nas restantes partidas, destaque para o OC Barcelos vs. AD Valongo que será o jogo mais interessante da ronda e se realiza no próximo domingo, pelas 15h. O OC Barcelos está atualmente na 4.ª posição com 36 pontos e vai neste fim de semana defender a sua posição, recebendo a AD Valongo, que segue a três pontos de distância, no 6.º lugar. Esta é certamente uma partida de vencedor incerto, mas a jogar em casa e a precisar pontuar para segurar o 4.º lugar, espera-se que os barcelenses assumam as "despesas" do encontro, esperando-se ainda assim uma partida extremamente disputada. A AD Valongo precisa igualmente de vencer para não se ver ultrapassada pela Juv. Viana, estando reunidos todos os condimentos para uma fantástica partida, altamente disputada. A Juv. Viana segue atualmente na 7.ª posição, lugar que perdeu para a AD Valongo na última jornada, depois de ter sido surpreendida em casa pelo CD Paço de Arcos. Agora, está de visita ao recinto da AD Sanjoanense, numa partida que se espera também muito disputada. A AD Sanjoanense está atualmente na 11.ª posição e só uma vitória lhes dará a certeza de se manterem fora a zona de despromoção, pois o HC Braga segue logo atrás com 12 pontos. 

Já o HC Turquel, atualmente na 8.ª posição e com 28 pontos, recebe a visita da Física de Torres Vedras e aqui a equipa da casa parte com natural favoritismo, não só por jogar em casa, mas também porque a equipa do Física está bem abaixo na classificação, no 13.º lugar, com 11 pontos. Ainda assim, não será de esperar um jogo fácil, pois a equipa de André Gil sabe que precisa pontuar para ainda tentar fugir dos lugares de despromoção e embora não seja um recinto fácil, todos os pontos são fundamentais para tentar escapar à descida de divisão. Por seu lado o CD Paço de Arcos, depois de ter sido uma das surpresas da jornada anterior, recebe o HA Cambra e a jogar em casa, são favoritos à conquista dos três pontos. O CDPA segue atualmente no 9.º lugar com 21 pontos, enquanto o HA Cambra é último com 6. Embora se possa esperar uma partida muito disputada, será normal pensar que o Paço de Arcos consiga aqui somar três pontos. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura