a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Seleção Nacional Sub-17 ...

Terça-feira , Nov 12 2019
192

FPP- Ação de Formação ...

Terça-feira , Nov 12 2019
50

2.ª D- Norte- Valença ...

Terça-feira , Nov 12 2019
175

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57543

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25485

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20307

SL Benfica confirma ...

Sexta-feira , Jul 07 2017
4592

AP Minho - 15ª/16 ...

Sexta-feira , Fev 01 2019
261

Convocatória Seleção ...

Quinta-feira , Nov 06 2014
2150

interioresinteriores

AlexandrePintoADValongo

Estivemos à conversa com Alexandre Pinto, um dos guarda-redes da equipa Sub17 da AD Valongo, que recentemente carimbou o apuramento para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional Sub17. Embora não tenham conseguido o título distrital, a equipa Sub17 do Valongo tem feito um percurso imaculado na prova nacional, somando por vitórias todos os jogos disputados. Agora, com a 2.ª fase quase aí, tentamos perceber até onde vão as ambições do guarda-redes e da equipa que representa.

Plurisports (PLR): Como está a correr até agora a temporada?
Alexandre: Até agora a temporada está a correr muito bem, temos uma equipa de excelente qualidade e temos evoluindo de semana para semana.

PLR: Conseguido agora o apuramenteo para a 2.ª fase do CN Sub17, quais os objetivos que ainda querem atingir nesta época 2015/16?
Alexandre: Os objetivos nesta próxima fase passam essencialmente por passar à Final4 e conseguindo esse objetivo, iremos tentar ficar o melhor classificados possível. Acho que temos uma equipa com extrema qualidade para conquistar-mos o campeonato nacional.

PLR: Que ainda esperas conquistar ao longo da tua carreira?
Alexandre: A minha carreira ainda "agora" começou, mas espero ser muito feliz a jogar esta modalidade que tanto gosto e espero também ganhar muitos títulos no futuro.

PLR: Como foi o teu percurso até agora? Quais as melhores recordações?
Alexandre: O meu percurso no hóquei patins como guarda redes começou no Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres, onde fiz a minha formação. Há 4 anos foi me proposto ir para a AD Valongo e eu aceitei com a maior das alegrias. Nesse mesmo ano consagrei-me pela 1.ª vez campeão distrital e também nacional. É esse sim foi o melhor momento da minha vida! No ano passado consagrei-me mais uma vez campeão nacional e distrital.

PLR: O que mais te fascina no hóquei?
Alexandre: Para ser sincero já amei esta modalidade, mas agora é simplesmente uma satisfação jogar hóquei. Espero recuperar o amor que já tive pelo hóquei patins.

PLR: Quais são as tuas expectativas para o futuro?
Alexandre: Como já disse em cima espero conseguir ganhar muitos mais títulos, e dar o máximo para conseguir representar a seleção nacional.

PLR: O que te falta ainda conseguir? Quais os teus sonhos?
Alexandre: Os títulos que me faltam alcançar são: o Campeonato Distrital de Sub17, o respetivo campeonato nacional e todos os campeonatos nos escalões acima Sub20, seniores. O meu maior sonho é representar Portugal e também ser campeão nacional de seniores.

PLR: Que mensagem queres deixar a todos os que te acompanham?
Alexandre: Queria agradecer em especial aos meus pais que me ajudaram sempre é me apoiaram sempre nas minhas decisões. Queria também agradecer ao meu primeiro treinador principal Flávio Soares e ao meu primeiro treinador de guarda-redes e atual treinador-adjunto Leonardo Rodrigues. Atualmente queria agradecer ao meu treinador Hugo Azevedo e ao GRANDE treinador de guarda-redes Sr. Caldas.

Foto: Facebook Alexandre Pinto - Silvina Vale

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação