a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
27

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
12

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62493

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31370

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

Pedro Henriques- ...

Sexta-feira , Out 01 2021
468

CN Sub 17- Santa Cita ...

Domingo , Abr 26 2015
2228

SC Tomar arranca triunfo ...

Quinta-feira , Nov 05 2020
741

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

helder nunes vs oliveirense 020416

Defesa/médio do FC Porto leva cinco jogos oficiais consecutivos a fazer três golos
O segredo, garante Hélder Nunes, está no “trabalho diário”, mas reconheçamos que é preciso ainda mais do que isso para conseguir fazer cinco hat-tricks consecutivos, divididos entre Taça Latina, ao serviço da seleção portuguesa de Sub-23, Liga Europeia e Campeonato, nestes com a camisola do FC Porto Fidelidade. Hélder Nunes foi, de resto, a grande figura de Portugal na conquista da Taça Latina, contribuindo decisivamente para os triunfos sobre Itália (4-3), Espanha (5-1) e França (5-1). Nove golos de Hélder Nunes em três jogos, a que se juntam três do também Dragão Álvaro Morais, num total de 12 dos 14 remates certeiros de Portugal em toda a prova.
Creio que esta fase mais positiva que estou a passar a nível individual deve-se sobretudo ao trabalho diário, semana após semana. Além disso, é o estudo que fazemos das equipas e dos guarda-redes adversários, depois é uma questão de aproveitar as oportunidades que tenho. Mas como não jogo sozinho, jamais conseguiria um registo assim sem a ajuda de todos os meus colegas”, afirmou Hélder Nunes, em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt. Depois do hat-trick de hat-tricks nos Sub-23 portugueses, o 77 dos Dragões repetiu a façanha na derrota frente à Oliveirense (3-4), nos quartos de final da Liga Europeia, e no triunfo sobre o Sporting (4-2), para o campeonato. Os três golos apontados diante da Oliveirense, sublinhou Hélder Nunes, não evitaram a tristeza e desilusão pelo desfecho e consequências do mesmo.
Depois de complicarmos as contas do campeonato, foi duríssimo para nós não conseguirmos o apuramento para a Final 4 da Liga Europeia, sobretudo a jogar em casa. Foi uma derrota muito dolorosa. Apesar dos três golos que fiz, fiquei triste por falharmos mais um objetivo que tínhamos. Trocava todos os hat-tricks que fiz por títulos e pelo apuramento para a Final 4 da Liga Europeia”, prosseguiu o hoquista dos azuis e brancos, de 22 anos. Reconhecendo que algumas das metas traçadas ficaram por alcançar na presente temporada, Hélder Nunes acredita no “valor” e no “potencial” coletivo portista para augurar um futuro melhor, sempre com “muito trabalho”.
Temos noção de que temos muito trabalho pela frente, mas acreditamos no nosso valor e no nosso potencial, bem como no trabalho que fazemos todos os dias, em todos os treinos. Tenho a certeza que vamos crescer a todos os níveis e que voltaremos a dar alegrias aos nossos adeptos a curto prazo”, finalizou Hélder Nunes.

Fonte- Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo