a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Benfica aplica ...

Sábado , Jun 03 2023
13

Lucas Ordoñez- “Temos ...

Sábado , Jun 03 2023
14

Nuno Resende- “O fator ...

Sábado , Jun 03 2023
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63473

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32394

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26250

CN Sub-17- Z. Sul – ...

Quarta-feira , Mar 15 2017
1826

CN- Sub-15- Zona Sul- ...

Sexta-feira , Mai 01 2015
1824

Tó Rocha será o ...

Terça-feira , Mai 19 2015
2939

68 20230420 090719 000225

CN SUB 17 ZONASUL

Grupo C

São três os candidatos para as duas vagas que dão acesso à fase seguinte da prova.
ACR Santa Cita que nesta jornada venceu em Valado dos Frades a equipa do BIR por 4-1, o S Alenquer B que foi a Turquel vencer a equipa local por 4-3 e por fim o SC Tomar que nesta penúltima jornada, voltou a escorregar, desta feita no seu reduto frente ao Sintra onde empataram a 5 bolas.
A equipa do SC Tomar que até há duas jornadas liderou este grupo a claudicar e a ver a formação do Santa Cita a liderar com mais dois pontos (17) e a ter agora a companhia do Alenquer, ambas com 15 pontos.
E a próxima jornada, ultima desta primeira fase, promete, com o Santa Cita a receber o SC Tomar. Jogo entre vizinhos, e rivais desportivos, com a derrota de uma delas, provavelmente a coloca-la fora do nacional. E isto porque o S Alenquer B recebe no seu recinto a equipa do BIR, num jogo onde a formação de Alenquer é favorita. Um triunfo do Alenquer e um eventual empate na partida entre Santa Cita e SC Tomar deixa a formação leonina fora da “carroça”. Em contrapartida um triunfo do SC Tomar e triunfo do Alenquer colocará a equipa de Santa Cita na terceira posição. A hipótese de SC Tomar e Santa Cita passarem será em caso de empate nas duas partidas, ou mesmo a derrota do Santa Cita se o Alenquer não for além de um empate frente ao BIR. Muitas conjugações de factores farão, isso é certo, que uma delas ficará de fora deste nacional.
Por fim a outra partida, que será para cumprir calendário joga-se em Sintra com a equipa, local a receber o HC Turquel.

Grupo D

O destaque desta ronda foi a derrota pesada que o Sporting CP sofreu na deslocação ao “Casablanca” onde foi goleado pelo Paço de Arcos, por 10-1. A equipa leonina precisava de vencer, pelo menos por 3-2 (resultado que se verificou na primeira volta no Livramento favorável ao CDPA), para entra na ultima ronda sem problemas de maior, até porque o SL Benfica recebe o Paço de Arcos na jornada final.
Isso não aconteceu e o Sporting CP fica assim no caminho nesta edição do nacional de Sub-17, ao contrário do Paço de Arcos que com este triunfo garantiu a passagem à fase seguinte da prova.
O Benfica por sua vez também não teve tarefa fácil na deslocação a Oeiras onde venceu por margem tangencial (3-2), cumprindo as obrigações mínimas, e com isso a carimbar a sua passagem à fase final do nacional da categoria.
Na última jornada o Vasco da Gama recebe em Sines o Oeiras, o Sporting CP, que joga no “Livramento” receberá o HCP Grândola e por fim o Benfica será anfitrião do Paço de Arcos, as duas equipas que seguem em frente na prova.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura