a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Fortunato- ...

Sexta-feira , Abr 03 2020
203

Reinaldo Ventura à ...

Sexta-feira , Abr 03 2020
104

Reunião FPP e Clubes da ...

Quinta-feira , Abr 02 2020
75

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58459

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26344

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20974

CPRF Lavra realiza ...

Quarta-feira , Ago 22 2018
418

Taça CERS- Leões ficam ...

Sábado , Abr 30 2016
996

Taça Portugal: ...

Sexta-feira , Fev 13 2015
1451

interiorespluri unhas J

2.ª Divisão Nacional

Disputa-se no próximo fim de semana a 22.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona Norte, que promete ser decisiva na corrida aos lugares de subida de divisão. O jogo maior da jornada decorre em Espinho, com a AA Espinho a receber o Riba d'Ave, numa altura em que ambas seguem pontualmente empatadas no cimo da classificação com 47 pontos. Especialmente atento estará o Valença HC, pois caso vença a sua partida, na melhor das hipóteses (empate entre AAE e RAHC) saltará para a liderança, enquanto num cenário não tão positivo (vitória de uma das equipas), poderá pelo menos ficar com o 2.º lugar.

O embate entre os dois primeiros certamente é o jogo que irá atrair todas as atenções neste fim de semana, pois o vencedor dará um passo fundamental rumo à subida de divisão, numa altura em que a competição está na reta final. Ainda assim, o empate entre estas equipas poderá dar oportunidade ao Valença HC de voltar à liderança, pois a diferença entre estas 3 equipas é mínima e só uma conseguirá a subida direta, enquanto outra conseguirá lugar no play-off de promoção, sabendo-se também que destas, alguma ficará muito perto da subida, mas não o conseguirá. Assim, será fácil compreender a importância do embate entre a AA Espinho e o Riba d'Ave, previsto para as 18h30 de sábado. Já o Valença HC, visita o reduto do último classificado, o CD Cucujães e obviamente só a vitória poderá interessar, num encontro que que a equipa do Alto-Minho é claramente favorita.

Já mais longe da luta pela subida, está a Escola Livre de Azeméis, que segue na 4.ª posição com 37 pontos e receberá a visita do CD Póvoa. Esta partida é importante para ambos os conjuntos, mas o CD Póvoa necessita mesmo de vencer, pois a cada jornada que passa vê a sua situação ficar mais difícil e os lugares de descida estão cada vez mais perto, pois os poveiros somam 24 pontos, mais 4 do que o CART que é 12.º e está já na zona de despromoção. Ainda assim, não se espera que o CART tenha tarefa fácil, pois recebe o CH Carvalhos, que é atualmente o 5.º classificado com 33 pontos. A equipa dos Carvalhos está a atravessar a melhor fase da temporada e diante do CART são favoritos à conquista dos três pontos, mas cientes de que do outro lado estará uma equipa que necessita urgentemente de pontuar, para ainda tentar escapar aos lugares de descida. Já o CI Sagres, atualmente na 6.ª posição, visita o recinto o HC Marco, num encontro que apesar de interessante, já não tem o mesmo peso pontual para nenhuma das equipas. O HC Marco está quase fora de perigo, pois tem 7 pontos de vantagem sobre a "zona de despromoção", enquanto o Infante, também já tem a época mais ou menos definida. Ainda assim, não é de acreditar que as equipas relaxem, esperando-se um encontro bem disputado, mas de vencedor incerto.

Outra partida interessante decorrerá no Pavilhão do Lavra, com a visita do OC Barcelos (b), pois apesar de os barcelenses estarem praticamente safos da descida de divisão, o mesmo não acontece com o Lavra e só uma vitória permitirá à equipa da casa sonhar ainda com a permanência. Ainda assim, ao OC Barcelos (b) não interessa que o Lavra pontue e certamente que tudo farão para vencer e encerrar definitivamente as contas da manutenção, esperando-se aqui um jogo bastante disputado.

Finalmente nota para a partida entre o Famalicense AC e a Juv. Pacense, que foi adiada para o próximo dia 25 de abril pelas 18h, num encontro que também se espera muito interessante. Embora o FAC tenha a manutenção praticamente assegurada, o mesmo não acontece com os Pacenses, que conseguiram fugir aos lugares de despromoção na última ronda, depois de vencerem o CD Póvoa. Agora, esta será mais uma oportunidade para a equipa de Paços de Ferreira tentar pontuar e começar a escapar à "linha de água", ainda que não sejam esperadas facilidades, pois o Famalicenses, a jogar em casa, tudo fará para conquistar a vitória e ainda tentar subir um ou outro lugar até ao final da prova.  

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura