a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
17

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
7

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62377

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

CN Sub13 Norte A: ADB ...

Sábado , Mai 06 2017
2877

Domingos Almeida Lima- ...

Quinta-feira , Abr 30 2020
991

Resumo 1.ª Div 16ª Jor. ...

Terça-feira , Fev 16 2016
2159

Nail Art Nível I 19 Setembro

2div sul

Realiza-se este fim de semana a 24.ª jornada do nacional da terceira divisão, depois de uma semana de interregno motivado pela realização de mais uma eliminatória da Taça de Portugal.
O Parede FC, depois do feito, histórico de se ter apurado para os quartos de final da TP, volta agora as agulhas para o seu principal objectivo, que é consolidar a liderança desta zona sul, agora com maior distância para o seu mais directo adversário, o Vasco da Gama que empatou na passada semana em Santiago do Cacém a 4 bolas.
Com5 pontos a distanciar as duas equipas, com o Parede a somar menos um jogo, a equipa de Pedro Gonçalves recebe este domingo a formação do Lobinhos num jogo onde a equipa da Linha parte como natural favorita.
O Vasco da Gama por sua vez joga em Sines onde será anfitrião do Boliqueime que na jornada anterior foi surpreendido no seu reduto pelo Clube TAP que venceu no Algarve por 5-3.
O Murches com os resultados da última ronda volta a estar com o segundo lugar sob mira, com dois pontos a separar a formação de Pedro Favinha ao Vasco da Gama. A equipa de Murches viaja até Beja, num jogo onde não terá qualquer tipo de facilidades. A formação alentejana a fazer um excelente campeonato e pese de vir de tres jogos onde apenas somou um ponto, não deixará de ser um adversário a ter em conta por parte do Murches.
O Tojal depois da goleada imposta ao Estremoz no recinto destes, recebe este domingo a equipa do FC Castrense. A formação de Loures é favorita nesta partida, mas terá que ter em conta a experiência do conjunto que viaja de Castro Verde, sempre propensa a surpreender onde menos se espera. Que o diga o Parede que na última jornada suou a bom suar para somar os três pontos.
O Cascais recebe a Naval Setubalense e se nada de anormal houver o conjunto de Bruno Carvalho pode aqui somar os três pontos em disputa.
O Odivelas, actualmente a ocupar a ultima posição da tabela classificativa recebe no seu reduto a equipa do CF Estremoz, num jogo onde a formação da Associação de Lisboa tem oportunidade de somar mais um triunfo e poder assim, eventualmente entregar a ultima posição a outro candidato.
Por fim, o Clube TAP, recebe em Algés a formação açoriana do PDL, em partida que se realizará já no sábado e que abre as hostilidades desta jornada. Jogo que se antevê equilibrado embora o conjunto lisboeta tenha algum favoritismo neste encontro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt