- Segunda-feira, 18 Abril 2016
Parede FC – GDR “Os Lobinhos” 7-2
O Parede FC voltou à “terra” (depois de uma noite histórica para a Taça de Portugal), mas manteve os patins bem firmes ao chão, no que toca ao campeonato nacional. Neste domingo recebeu “Os Lobinhos” e mais uma vez não facilitou, vencendo o seu opositor por 7-2.
Jogo onde a supremacia da formação de Pedro Gonçalves quase nunca foi posto à prova, com a equipa da Linha a vencer por 3-0 quando suou o gong para o intervalo.
Segunda parte com mais do mesmo, ou seja, um Parede focado em vencer e convencer, e os golos acabariam por surgir com naturalidade.
Triunfo que confirma a equipa do Parede como líder desta zona sul, onde soma 59 pontos, mais 5 que a equipa que a precede, o Vasco da Gama, com a formação da Linha a contar com um jogo a menos.
Pelo Parede marcaram e bisaram Mário Paes, Ricardo Rocha Machado, Ricardo Sampaio Lopes com Simão Lage a fechar a contagem dos golos da equipa de Pedro Gonçalves. Do lado de “Os Lobinhos” João Formiga e Tiago Leal foram os autores dos golos da sua equipa.