a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“No Dragão não podemos ...

Terça-feira , Jun 28 2022
23

“Carlitos” é aposta da ...

Terça-feira , Jun 28 2022
48

No Dragão Arena para ...

Terça-feira , Jun 28 2022
19

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62081

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30874

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25027

Rúben Ribeiro reforça ...

Quinta-feira , Mai 30 2019
1402

2.ª D- Sul- “Jofi” com ...

Domingo , Fev 21 2016
2045

1.ª Div: 4.ª Jornada ...

Terça-feira , Out 27 2015
1864

massagista inicial

VisitaCERH 18abril V

Os responsáveis do CERH visitaram o Pavilhão Fidelidade na passada segunda-feira, pois é já a 14 e 15 de maio que o Pavilhão Fidelidade acolhe a Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins.
«As instalações da Luz são mais do que conhecidas pelo Comité Europeu das Modalidades. Ao longo dos últimos anos, o SL Benfica voltou a ter um espaço privilegiado entre a elite do Hóquei em Patins do Velho Continente e não têm faltado jogos grandes com a presença dos responsáveis internacionais.
Ainda assim, dizem os regulamentos que é necessária uma visita de reconhecimento para confirmar oficialmente que o complexo do SL Benfica preenche todos os requisitos e foi precisamente isso que aconteceu esta segunda-feira.
“Procuramos as informações que o comité determina que têm que ser feitas, no meu caso, em particular, não tenho dúvidas nenhumas que o SL Benfica reúne condições excelentes para a organização de uma Final Four da Liga Europeia, mas simplesmente há que cumprir as regras do jogo e por isso temos de analisar e, cumprindo as normas, é com agrado que digo que não há melhor local para realizar uma Final Four do que este pavilhão”, afirmou, à BTV, Fernando Graça, presidente da CERH.
“Não é a primeira vez que estou aqui, é um pavilhão espetacular, com estas características, ideal para este Desporto, ótima pista de jogo, capacidade e instalações. Tenho a agradecer a maneira como nos trataram hoje, e estamos aqui a trabalhar em benefício do maior espetáculo do mundo de Hóquei em Patis”, disse, por seu turno, Lluis Ferrer Puig, responsável da Federação Espanhola (RFEP) e vice presidente da CERH.
São os primeiros sinais de um evento que vai fazer da Luz a catedral do Hóquei europeu. Aliás, 2016 promete ser, de resto, um ano especial para a modalidade em Portugal.
Além da Liga Europeia ser decidida em Lisboa, há ainda o campeonato da Europa de seleções em Oliveira de Azeméis e também a Final Four da Taça CERS, que acontece em Barcelos.
“Para mim, como português é um sinal extremamente positivo ter todas as decisões europeias em Portugal, significa que os clubes apostam na qualidade do Hóquei em Patins das suas equipas e é com muito agrado que verifico que o Óquei de Barcelos, o Sporting CP, o Oliveirense e o Benfica, quiseram organizar em Portugal estas duas importantes finais de clubes”, concluiu Fernando Graça.
O primeiro passo da organização da Final Four está dado, e o grande evento está a menos de um mês de distância. A 14 e 15 de maio, a nata do Hóquei em Patins europeu reúne-se na Luz.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha