a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos fez a ...

Terça-feira , Ago 04 2020
168

Leões já trabalham no ...

Terça-feira , Ago 04 2020
135

C Infante Sagres ...

Terça-feira , Ago 04 2020
427

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59148

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27002

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21472

Agenda e Nomeações de 24 ...

Segunda-feira , Abr 24 2017
1748

Resumo da 1/2 Final Copa ...

Domingo , Fev 28 2016
1326

HC Braga apresenta-se ...

Terça-feira , Set 27 2016
1135

pluri unhas J

2.ª Divisão Nacional

Disputa-se no próximo fim de semana a 23.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona Norte, com especial destaque para a "luta" entre a AA Espinho (1.º), Valença HC (2.º) e Riba d'Ave HC (3.º) separadas por três pontos, quando faltam disputar 4 jornadas (12 pontos). 

O líder AA Espinho, atualmente com 50 pontos visita o recinto da Juv. Pacense, que segue na 11.ª posição com 23 pontos, num encontro fundamental para ambas as equipas. A AA Espinho assumiu recentemente a liderança da tabela e tem aqui mais um jogo fundamental rumo à subida de divisão, tendo pela frente a equipa de Paços de Ferreira, que precisa urgentemente de pontuar para fugir à despromoção. Este será certamente um jogo muito interessante e disputado, mas naturalmente que a equipa de Espinho é favorita à vitória, tendo em conta o percurso realizado até à data. Já o Valença, 2.º classificado com 49 pontos, recebe o HC Marco que segue na 8.ª posição com 30. Naturalmente que a equipa do Alto-Minho terá todo o favoritismo para a conquista dos três pontos, porém terá pela frente uma equipa nem sempre muito regular e que num dia bom é capaz de fazer bons jogos, esperando-se para perceber se esse favoritismo da equipa da casa se confirma. Já o Riba d'Ave, recebe a visita do CART e na 3.ª posição com 47 pontos, saberá que é proibido perder pontos, caso ainda queira manter a esperança de subir ao escalão maior do hóquei patins nacional, sendo claramente favorito, frente ao CART, que está atualmente no 13.º lugar com 20 pontos e a precisar também de pontuar para fugir aos lugares de despromoção.

Mais abaixo, na 4.ª posição com 37 pontos e a realizar uma época bastante interessante aparece a Escola Livre, que visita o OC Barcelos (b) (7.º classificado com 30 pontos), num encontro que se espera muito dividido e onde será difícil antever um favorito, tal é o equilíbrio esperado. O OC Barcelos (b) tem feito excelentes prestações no seu recinto e aqui poderá complicar em muito a vida aos "escolares" que terão que se aplicar a fundo para poder conquistar os três pontos. Já o CH Carvalhos, com 36 pontos e no 5.º lugar, recebe o "lanterna-vermelha" CD Cucujães, que até à data apenas somou 7 pontos. Aqui, claramente que a equipa da casa é favorita à vitória, não sendo de esperar outro desfecho. Já o CI Sagres, 6.º classificado com 31 pontos, recebe a equipa do CRPF Lavra, que está no 12.º lugar e a precisar de pontuar para conseguir ultrapassar a "linha de água". O CI Sagres não tem feito uma temporada extraordinária e a esta altura da época, já sem hipóteses de subir e com a manutenção assegurada, certamente que não estará com a motivação dos visitantes que sabem que uma vitória poderá valer "ouro", esperando-se um encontro interessante, com o CRPF Lavra numa situação em que está obrigado a vencer para não ficar irremediavelmente "condenado" à despromoção. Já o CD Póvoa, 10.º classificado, receberá o Famalicense AC, numa partida fundamental para ambas, pois quem vencer arrumará praticamente a questão da manutenção, deixando o derrotado a precisar de fazer mais alguns pontos para garantir a permanência, esperando-se um jogo muito dividido e disputado de início até final. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura