a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CA Feira começa a ...

Domingo , Mai 24 2020
424

André Azevedo e João ...

Domingo , Mai 24 2020
97

Julian Tamborindegui é ...

Domingo , Mai 24 2020
291

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58744

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26607

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21211

Marinhense vence AD “OS ...

Segunda-feira , Fev 03 2020
266

Patins rolam no ...

Sexta-feira , Ago 29 2014
2063

SL Benfica – Mudanças ...

Quinta-feira , Out 11 2018
691

pluri unhas J

CN SUB 13 ZONASUL

Série C

Neste grupo o SC Tomar assumiu a liderança na penúltima jornada. Depois de ter vencido a equipa do S Alenquer B por 5-2 em jogo disputado no Jácome Ratton, a equipa orientada por Miguel jerónimo a beneficiar da derrota do HC Turquel em Santa Cita por 2-1 e a alcançar não só a liderança como a passagem à fase seguinte da prova. O HC Turquelpor sua vez deixa para a ultima ronda a possibilidade de poder carimbar a passagem à 2.ª fase, e tem o Santa Cita também como candidato a esse lugar.
Na outra partida desta jornada nove o HC Santarém a voltar aos triunfos depois de quatro derrotas seguidas, ao vencer o CF Estremoz por 6-3.
Na próxima jornada, ultima desta primeira fase, o SC Tomar desloca-se a Santarém em jogo para cumprir calendário, embora o conjunto leonino tenha a ambição de vencer para terminar no primeiro lugar.
Em Turquel o conjunto local que terá que vencer obrigatoriamente, se quiser seguir em frente, recebe o CF Estremoz, actual lanterna vermelha somando só derrotas, e nada faz prever que a formação alvinegra seja surpreendida. O Santa Cita por sua vez ainda tem hipóteses matemáticas para chegar ao segundo lugar, mas para isso terá, primeiro que vencer o S Alenquer B no seu reduto, e esperar por um milagre em Turquel.

Série D

Aqui SL Benfica e CD Paço de Arcos já tinham garantido a passagem à 2.ª fase da prova, com este grupo a cumprir apenas calendário.
Nesta jornada nove o SL Benfica recebeu e venceu o CP Beja por 5-2, o Sporting CP foi anfitrião do Paço de Arcos no Livramento e venceu a equipa da linha por 6-5 e por fim o HC Sintra a vencer o Sesimbra por 6-1, assumindo, isolado a quarta posição da classificação com 9 pontos.
A ultima jornada tem como aperitivo o CD Paço de Arcos- SL Benfica, com a curiosidade de saber se a formação da linha consegue infligir a primeira derrota ao conjunto encarnado.
O Sesimbra recebe o Sporting CP e por fim o Beja despede-se deste nacional no seu Pavilhão onde recebe a equipa do HC Sintra.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura