a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Parede FC é o campeão ...

Domingo , Jul 25 2021
3

CD Paço Arcos de ...

Domingo , Jul 25 2021
4

“Poka” é apresentado, ...

Sexta-feira , Jul 23 2021
35

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60522

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28591

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22906

2.ª Norte- Triunfo ...

Terça-feira , Dez 15 2020
352

Paulo Almeida- “A nossa ...

Quarta-feira , Mai 13 2020
508

Angola- 1º de ...

Terça-feira , Nov 21 2017
1051

5 Barbeiro Completo 500h

2divnacional sul

O grande destaque da penúltima jornada realizada no passado fim de semana vai para a consolidação do segundo lugar do HC Sintra que permitirá ao conjunto orientado por Luís Moreira disputar o play out frente ao segundo classificado da zona norte, pela vaga de acesso à 1.ª divisão.
A equipa Sintrense deslocou-se a Ponta Delgada onde defrontou a equipa do Marítimo tendo vencido por 7-2. Jogo à partida complicado para o Sintra mas a equipa de Luís Moreira soube contornar bem as dificuldades a garantiu o triunfo.
O Oeiras que era uma das equipas que ainda podia aspirar a chegar ao segundo lugar, perdeu na deslocação a Grândola frente à equipa local por 6-2.
Quem garantiu a permanência na segunda divisão foi o Alenquer que venceu o Nafarros por 6-2, mas teve que suar as estopinhas já que ao intervalo ia perdendo por 2-1. Segunda volta de muita raça e entrega por parte da equipa liderada por Paulo Pantana, foi recompensada no passado sábado.
Quem também ficou com as contas arrumadas, no que diz respeito à permanência nesta prova foi a AJ Salesiana que empatou no Estoril frente ao Sesimbra a 2 bolas, ficando livre de qualquer percalço.
Já o Sesimbra com este resultado, mantem-se na zona de descida mas ainda poderá aspirar a manter-se desde que vença no próximo sábado o BIR e o Oeiras que joga em casa vença o Marítimo. Contas complicadas e com muitos nervos à mistura é o que se antevê na ultima jornada, nestes dois jogos.
Quanto ao SC Tomar foi até Campo de Ourique e num jogo com um piso quase impróprio para consumo, fruto do temporal que assolou a capital ao início da tarde de sábado, que acabou pro deixar o piso em muitas zonas molhado, ainda assim a formação ribatejana, arrancou um triunfo por 7-1, num jogo sereno de parte a parte.
Na outra partida desta ronda, o BIR recebeu em Valado dos Frades a Académica, com o resultado final a cifrar-se num empate a duas bolas.
O jogo entre o HC “Os Tigres” e a equipa B do SL Benfica realiza-se esta quarta feira pelas 21 horas.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura