a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
16

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
6

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62484

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31367

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

A Estrelinha do jogo ...

Quinta-feira , Set 24 2015
1719

Flash Interviews - "I ...

Segunda-feira , Mar 09 2015
1891

Miguel Rocha- “Queremos ...

Quinta-feira , Mai 31 2018
1232

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

CN 3 D ZONA CENTRO

Esta antepenúltima jornada do nacional da terceira divisão, na zona centro, tem como grande aliciante a partida que opõem o Vilafranquense ao SC Marinhense, partida a realizar no “Mário Cerejo” em Vila Franca de Xira no próximo domingo.
Com a equipa da Capital do Vidro já com os seus objectivos cumpridos, o mesmo não pode dizer a formação de João Graça que terá que vencer obrigatoriamente para manter-se na luta directa pela segunda posição e onde tem oposição forte da equipa do Pessegueiro do Vouga. Sem dúvidas, jogo intenso e com final imprevisível, este que se realizará em Vila Franca de Xira.
O Pessegueiro do Vouga por sua vez recebe no seu recinto o HC Lourinhã com o favoritismo a recair por inteiro para a equipa da casa.
Outra partida interessante de se seguir realiza-se em Ourém com a equipa da Juventude Ouriense a receber no Municipal desta Cidade o A Alcobacense CD. Jogo que se antevê equilibrado, mas o conjunto Ouriense a querer vingar a derrota sofrida na passada semana no Entroncamento e ganhar distância na classificação geral para a equipa forasteira.
O União Entroncamento que segue na quarta posição vai até Arazede num jogo onde o conjunto ribatejano parte como favorita,o mesmo sucedendo no encontro entre “Caixeiros” de Santarém e o Carregado, com a equipa forasteira a ter argumentos para levar a melhor sobre o conjunto de Santarém.
O Mealhada que saiu derrotada na deslocação que efectuou a Alverca, recebe no seu Pavilhão o CA Feira, também a vir de um desaire caseiro, este “meio escandaloso” frente ao Caixeiros”, perspectivando-se um jogo interessante de se seguir com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
Por fim em torres Vedras a equipa B da AE Física será anfitriã do FC Alverca num jogo onde a exemplo do que referimos no jogo anterior, o equilíbrio deve ser dominante e onde a vitória pode cair para qualquer dos lados, com os pequenos erros a serem provavelmente decisivos nas contas finais do encontro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva