a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Jan 18 2022
23

2.ª Sul- “Bês” do ...

Terça-feira , Jan 18 2022
17

1.ª D- Resumo do SC ...

Terça-feira , Jan 18 2022
20

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61630

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30150

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24448

CE Sub-19- Portugal ...

Quinta-feira , Set 09 2021
189

Nélson Pereira: "Todos ...

Sexta-feira , Dez 09 2016
1384

Equipas da 3ª divisão ...

Quarta-feira , Jan 14 2015
1974

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

LourencoCHCarv1234

Segundo foi possível apurar, Ricardo Lourenço, termina o seu vínculo com Clube Hóquei dos Carvalhos, clube que representou durante as três últimas temporadas. De acordo com a Páginal pessoal do jogar Sub20 de 1.º ano, chegou ao fim a sua ligação ao CH Carvalhos, faltando agora perceber qual será o próximo clube do jovem atleta.

"Venho desta forma informar que a partir de hoje termino o meu vínculo desportivo com o Clube Hóquei dos Carvalhos.
Quero deixar aqui um agradecimento a todas as pessoas de carácter que sempre me apoiaram e me fizeram crescer como atleta e como homem, levo no coração grandes "troféus" (amizades) que ficarão para o resto da vida. Como atleta do CHC sempre representei este clube com o maior orgulho e de uma forma exemplar, pois o meu caráter assim me guia na vida pessoal e desportiva...caráter palavra que não faz parte do vocabulário de muitos agentes desportivos.
Quero deixar aqui um agradecimento especial ao Sr. Victor Guimarães por ter aberto a portas do CHC. Aos treinadores Hugo Meneses pelas oportunidades que me deu de jogar num escalão superior. Ao mister António Jorge Teixeira Gomes e mister Nuno, pelo conhecimento, pela confiança, e a cima de tudo pelo caráter como pessoa que transferem para o campo desportivo, onde os princípios valem mais do que qualquer troféu.
Por ultimo a todos(as) os atletas com quem convivi ganhei muitos amigos, mas em especial estes Diogo Gonçalves Rui Gomez Rui Silva Joao Ferreira Carlos Esteves Miguel Freire Sr Nelson Gomez Jose Domingos ,pelo que passamos, pelo que nos obrigaram a passar, mas mesmo nesses momentos de frustação e de revolta encontrei neste grupo amizade e lealdade para superar cada pancada que recebíamos constantemente.
Esta minha atitude é um grito de revolta por mim e por vós espero que me compreendam, nunca percam o vosso caráter como homens, só assim se terá como atleta.
Felicidades para todos....amigos"

Foto|fonte: Facebook Ricardo Lourenço

workshops para rodapé Noticias NailArt