a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Um sonho tornado ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
18

Campeões Nacionais de ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
19

Fase de Apuramento de ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
16

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62092

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30888

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25039

Marinhense apresenta-se ...

Quarta-feira , Ago 26 2020
926

AP Ribatejo organiza ...

Sexta-feira , Fev 02 2018
1721

Vigorosa organiza ...

Sexta-feira , Ago 29 2014
3320

massagista inicial

SLBPedroNunesFestejos

O treinador encarnado Pedro Nunes, em conversa com o Jornal "Record", já depois de ter conquistado a Liga Europeia, deixou agora o desejo de conquistar a Taça de Portugal, depois do SL Benfica se ter sagrado Campeão Nacional e vencedor da Liga Europeia.

«O Benfica conseguiu um feito memorável e inédito ao conquistar, no mesmo fim de semana, o 23º título nacional da sua história e a Liga Europeia.
No sábado, no intervalo do prolongamento da meia-final da Liga Europeia frente ao Barcelona, os ventos do Norte trouxeram a notícia do empate entre FC Porto e Valongo no Dragão Caixa, que valeu de imediato o bicampeonato para o Benfica. No dia seguinte, o triunfo sobre uma excelente Oliveirense levou o troféu da Champions para o Museu Cosme Damião, o que acontece pela segunda vez.
Ao leme da nau benfiquista está Pedro Nunes, um treinador de 47 anos que passou pela Ac. Amadora, HC Sintra, Portosantense, Candelária, Paço de Arcos, Cascais e, pelo meio, pela seleção de Moçambique, no Mundial de Angola. Depois das críticas aos regulamentos federativos que permitem que se realizem jogos do campeonato ao mesmo tempo que uma final europeia, só após a final com a Oliveirense Pedro Nunes se referiu em pormenor à conquista do Nacional.
"Estes resultados são fruto do trabalho, competência, de sacrifício em alguns momentos e superação, noutros. Sei bem onde estou. No Benfica temos de ter a humildade e respeito por quem nos defronta, porque a partir de agora será ainda muito mais difícil voltar a ganhar", disse Pedro Nunes, que depois deste duplo êxito, aponta já o próximo objetivo. "Agora queremos conquistar a Taça de Portugal. Este é o caminho que eu, jogadores e equipa técnica queremos continuar a trilhar", salientou.
Pedro Nunes considera que havia outras equipas com qualidade para vencer o campeonato. "Éramos apontados como favoritos a vencer tudo em Portugal, mas há outras equipas que têm tanta qualidade como a nossa. Algumas apostaram muito nesta temporada, mas nem sempre é líquido que com grandes jogadores que se pode ganhar títulos", referiu.»

Foto|Fonte: Jornal "Record"

 workshops para rodapé Noticias AutoEpilação