a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
15

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
16

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61512

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29999

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24283

Hélder Nunes- “Mais um ...

Quinta-feira , Jun 09 2016
1775

Ton Baliu- “Não vai ...

Sexta-feira , Jan 19 2018
1123

Elite Cup- CD Paço Arcos ...

Domingo , Set 30 2018
937

5 Barbeiro Completo

Terronia

taçadeportugal 1

No próximo sábado é dia de Taça de Portugal, com a realização dos 1/4 de Final, sabendo-se que os vencedores desta eliminatória marcarão presença na Final4, que este ano decorrerá em Ponte de Lima, nos dias 18 e 19 de junho. 

O CD Paço de Arcos recebe o FC Porto, pelas 18h de sábado, num encontro que promete grande emoção. A deslocação que os dragões fizeram ao "Casablanca" para o campeonato foi a primeira derrota da temporada e certamente que ambas as equipas se relembrarão desse facto. A obrigação está toda do lado do FC Porto, que numa época em que esteve afastado das grandes decisões, tem uma oportunidade final para tentar conquistar um troféu, sabendo que a tarefa não será certamente fácil. O CD Paço de Arcos tem feito uma temporada razoável, mas a jogar no seu recinto, certamente não deixará de tentar surpreender e sonhar com a presença na Final4 da competição, esperando-se aqui um jogo muito disputado, com os dragões a assumirem-se como favoritos à passagem.

Também pelas 18h de sábado, o CH Carvalhos, que atualmente milita no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, recebe o Sporting, numa partida em que os visitantes aparecem como favoritos. A equipa leonina, tem realizado uma temporada bastante irregular, mas nesta reta final tem vindo a consolidar as suas exibições, esperando-se que tal possa continuar a acontecer neste sábado. Ainda assim, convém não esquecer que este será um encontro altamente disputado, pois a desejada Final4 está muito perto. O Carvalhos afastou a AD Valongo na eliminatória anterior, exatamente no mesmo local e isso é sem dúvida um feito que merece todo o reconhecimento, não se esperando que o Sporting, apesar de favorito, tenha vida facilitada, com a equipa dos Carvalhos, sem qualquer pressão no encontro, a ter uma palavra a dizer e tentar surpreender.

O vencedor da Sul do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, o Parede FC, recebe o Campeão Nacional e Europeu, o Benfica, num encontro em que os visitantes também assumem todo o favoritismo. O SL Benfica tem feito uma temporada ao mais alto-nível e apesar de o Parede ter um excelente conjunto e estar a conseguir excelentes resultados, não parece provável que consiga contrariar o favoritismo dos encarnados. Ainda assim, estamos a falar da Taça de Portugal, onde tudo é possível, restando aguardar para ver se existem surpresas, ou se os encarnados conseguirão seguir em frente na perseguição do desejado "triplete".

Finalmente, o vencedor do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Norte, o Valença HC recebe o vencedor da Taça CERS, o OC Barcelos e apesar da qualdiade inegável do conjunto de Valença, que na próxima temporada competirá com os grandes, na 1.ª Divisão, o OC Barcelos tem forçosamente que se assumir como favorito. A equipa de Paulo Freitas conquistou recentemente a Taça CERS e estará certamente galvanizada para seguir em frente na Taça de Portugal, sabendo certamente que o encontro será tudo menos fácil. Pela frente o Valença HC, equipa que este ano tem demonstrado grande solidez, tentará perante os seus adeptos dar continuidade ao excelente momento, tentando certamente surpreender os barcelenses e marcar definitivamente uma temporada que já tem sido bastante positiva e que recentemente culminou com a conquista do 1.º lugar da Zona Norte do Campenato Nacional da 2.ª Divisão.  . 

Calendário 1/4 Final - Sábado:
CH Carvalhos vs. Sporting CP - 18h
Valença HC vs. OC Barcelos - 21h30
Parede FC vs. SL Benfica - 21h15
CD Paço de Arcos vs. FC Porto - 18h

Resultados da Taça de Portugal 

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação