- Sexta-feira, 20 May 2016
O Sesimbra lutou até ao ultimo segundo da ultima jornada para se manter na segunda divisão, mas o empate do Marítimo SC em Oeiras, acabou por sentenciar a formação da Vila Piscatória, à descida.
Com um plantel onde foram várias as vicissitudes que Artur Pereira passou ao longo da época, desde lesões a abandonos por motivos profissionais, de tudo aconteceu ao Sesimbra com o desfecho a ser inevitável.
Tentamos saber o futuro do Clube e se fica a ideia que o hóquei é para continuar, o certo também é que as incertezas em termos de plantel são mais que muitas.
A começar pelo treinador, Artur Pereira que nos confidenciou a sua tristeza e algum desencanto deixando entre linhas dar a entender que será hora de parar, pelo menos para já.
"Foi uma época atípica", segundo Artur Pereira, mas que ressalvou "a atitude do Clube sempre do lado da equipa onde segundo o mesmo nada faltou para que os objectivos propostos chegassem a bom porto".
Quanto ao plantel, sabe-se que há jogadores com vontade de mudar de ares, outros que a vontade do Clube será mesmo a mudança de ares, e outros que ainda sem decisões tomadas poderão manter-se no Clube na próxima temporada.
Tudo ainda muito “verde”, poucos dias depois deste final de temporada, que os próximos tempos e com a poeira a assentar deverão acabar por clarificar num Clube com história na modalidade e que se deseja o mais depressa possível entre os melhores.