- Domingo, 29 May 2016
As Equipas da Associação Académica de Coimbra e do Benfica, qualificaram-se ontem nas Meias Finais, vencendo respetivamente o Vila Boa do Bispo e o Stuart Carvalhais, para a grande Final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, que se disputa hoje pelas 16h no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.
O dia de ontem foi uma excelente Festa do Hóquei em Patins Feminino, trazendo até Oliveira do Hospital 4 das melhores Equipas Nacionais que disputaram de forma aguerrida as Meias Finais da Prova. Além destes grandes jogos, também os Bambis da Académica de Coimbra e do Oliveira do Hospital, a Patinagem Artistica do Académico dos Penedos Altos, da Covilhã, bem como o Para-Hóquei(desporto adaptado) da Associação de Cidadãos Inadaptados de Oliveira do Hospital marcaram a sua presença, animando o certame.
Um Programa diversificado que o inúmero público que encheu as Bancadas gostou e aplaudiu. Uma aposta ganha pela Associação de Patinagem de Coimbra, com o apoio da FPP, da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e do Futebol Clube de Oliveira do Hospital.
Final4 Taça Portugal Feminina
Meias-finais
Vila Boa do Bispo 3-8 AA Coimbra
Stuart HC Massamá 1-4 SL Benfica
Final - 16h
AA Coimbra vs. SL Benfica
Fonte: AP Coimbra