a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Póquer de ...

Segunda-feira , Mai 16 2022
11

LE- Final- Resumo do ...

Segunda-feira , Mai 16 2022
12

Edo Boch- “o jogo de ...

Segunda-feira , Mai 16 2022
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61958

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30672

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24888

Reinaldo Ventura deixa ...

Quinta-feira , Mai 04 2017
8581

Seleção recebida pelo ...

Terça-feira , Jul 16 2019
1500

Edu Castro- “Escolhemos ...

Segunda-feira , Abr 12 2021
669

ventosaterapia

ADValongo12FCporto2V2FCN2

O FC Porto voltou a vencer frente à AD Valongo, desta feita em jogo da 5.ª Jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional Sub13, garantindo desde já o 1.º lugar da Zona Norte, num jogo que fica marcado pelos piores motivos, com novos confrontos na bancada do Municipal de Valongo.

Num jogo sempre muito equilibrado, seriam os campeões nacionais a ter as melhores ocasiões na fase inicial, mas prontamente respondeu a AD Valongo, com uma situação de muito perigo, que quase entrava na baliza de Tomás Teixeira (Gr). Respondeu o FC Porto, que por intermédio de Gonçalo Barbosa fez o 1-0, num ressalto com alguma felicidade, com a bola a terminar no fundo da baliza do Valongo, quando estavamos já perto do intervalo. Ainda assim, o Valongo respondeu e conseguiu chegar ao empate, num passe para a área portista, com infelicidade para Gonçalo Barbosa, que sem querer fez golo na própria baliza, com o jogo a chegar ao intervalo empatado a uma bola. No 2.º tempo, mais do mesmo, com muito equilíbrio e muita disputa em todos os lances e apesar das várias ocasiões, a bola teimava em não entrar. Quando o jogo se aproximava do final, numa jogada de 3x2, o FC Porto fez uma combinação fantástica, com Gonçalo "Totti" a finalizar em frente a Guga Bento (Gr), fazendo o 1-2 que valeu nova vitória dos atuais campeões nacionais frente ao Valongo. Agora, faltando ainda disputar a 6.ª jornada da 2.ª Fase, já se sabe que FC Porto e AD Valongo (Norte), HC Turquel e CD Paço de Arcos (Sul), serão as 4 equipas que discutirão o Título de Campeão Nacional 2015/16, na Fase Final da prova. 

Nota final para o trabalho do árbitro Domingos Carvalho, que não conseguiu estar à altura da qualidade dos intervenientes, com ambas as equipas a terem muitas razões de queixa, numa arbitragem desastrosa e completamente desenquadrada, seguindo mesmo o encontro, quando toda a bancada estava envolvida em grande confusão, mostrando falta de prudência na salvaguarda da integridade dos atletas. Destaque também para essa situação, com novos confrontos no Municipal de Valongo, à semelhança da semana passada, sendo lamentável que nenhuma das entidades competentes, presentes na bancada, tome uma atitude, antes que seja tarde demais. 

Resultados e Classificação

Foto: Catarina Viegas

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação