a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª- Sul- Parede abanou ...

Sexta-feira , Jun 11 2021
154

Nery assina pelo Riba ...

Sexta-feira , Jun 11 2021
520

2.ª Sul- Paços Arcos ...

Sexta-feira , Jun 11 2021
169

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60350

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28373

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22728

Gonzalo Romero- “Vamos ...

Quinta-feira , Nov 08 2018
859

CN 2.ª Div. Norte: Riba ...

Segunda-feira , Fev 29 2016
1516

Resumo OC Barcelos- HC ...

Segunda-feira , Nov 30 2020
421

10

taçadeportugal 1

No próximo fim de semana há Final4 da Taça de Portugal, com a realização dos 1/2 finais no sábado e da final, agendada para domingo pelas 17h. FC Porto, OC Barcelos, Sporting e SL Benfica estarão na grande decisão, esperando-se um fim de semana épico no Municipal de Ponte de Lima, com os encarnados a tentaram defender o troféu conquistado na anterior temporada, em Vila Franca de Xira.

FC Porto e OC Barcelos enfrentam-se pelas 15h, num jogo que se espera muito disputado e com um reencontro especial entre Reinaldo Ventura, agora pelo OC Barcelos, e o seu clube de sempre, o FC Porto. Nos dois duelos que já fizeram nesta temporada, os barcelenses venceram por 5-4 no Municipal de Barcelos, mas já na 2.ª volta, os dragões venceram por 6-1, no Dragão Caixa. Agora, em terreno neutro, será normal pensar que o equilíbrio será a palavra de ordem, esperando-se um belo espetáculo, onde será interessante rever um novo embate entre duas equipas que este ano nos habituaram a jogos de grande qualidade. Ainda assim, convém relembrar que o OC Barcelos já disputou uma Final4 da Taça CERS, que venceu e certamente estará supermotivado para voltar a fazer história nesta temporada, restando aguardar para ver se FC Porto se apresentará ao nível das últimas partidas e se conseguirá marcar presença na final, procurando assim o primeiro troféu da temporada.

A outra partida não se espera menos disputada, com o Sporting a defrontar o Benfica pelas 17h. No início da temporada os leões conquistaram a Supertaça António Livramento precisamente aos encarnados mas entretanto nos confrontos para o Campeonato Nacional, os benfiquistas venceram por duas vezes. Agora, com os encarnados já campeões nacionais e vencedores da Liga Europeia, o momento parece ser diferente e estes apresentam-se com algum favoritismo, ainda para mais pelo facto de os leões já não contaram com 4 dos jogadores do seu plantel, que entretanto deixaram de dar o seu contributo à equipa, tendo completado a mesma com os juniores Manuel Coimbra, Rafa Lourenço, Tomás Moreira e João Campelo. Ainda assim, não se espera que este seja um jogo fácil para nenhuma das equipas, que certamente tudo farão para marcar presença na final e tentar vencer a Taça de Portugal. 

1/2 Final - Sábado
OC Barcelos vs. FC Porto - 15h
Sporting vs. SL Benfica - 17h
Final - Domingo
Vencedor Jogo 1 vs. Vencedor Jogo 2

Resultados da Taça de Portugal 

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação