a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
3

3.ª Série A- HC Marco ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
1

3.ª Série A- Limianos ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
4

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62747

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31542

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25588

AA Coimbra vence ...

Segunda-feira , Set 22 2014
3140

Hóquei do Carvalheiro ...

Terça-feira , Ago 21 2018
1335

UD Oliveirense ...

Sexta-feira , Jul 01 2016
4461

6 10Massagista Inícial

DiogoAlmeidarefocaSLBenfica2

O guarda-redes Diogo Almeida foi hoje confirmado como reforço do SL Benfica. "Formado no Gulpilhares, esteve cinco anos na Oliveirense, sendo que na temporada transata defendeu as cores do HC Braga.
Com 28 anos, Diogo Almeida vê esta chegada ao SL Benfica com enorme expetativa e é com alguma ansiedade e vontade de começar a trabalhar que se vive o momento.
“É um grande desafio! Qualquer jogador de Hóquei em Patins ambiciona chegar aos clubes de top e o Benfica é, sem dúvida alguma, um clube top. Se não é o melhor do Mundo, para mim é, com toda a certeza, um dos melhores do Mundo. É um grande passo na minha carreira e estou com muita vontade que a nova época comece para poder abraçar este novo projeto”, começou por dizer, em declarações à BTV.
Apesar de a nível individual a última época ter sido de crescimento, ao nível mais coletivo os objetivos a que o clube da Cidade dos Arcebispos se propôs não foram alcançados o que traz um sentimento agridoce. Na hora da despedida, uma palavra de sentido agradecimento.
“A nível coletivo foi uma época aquém. O nosso objetivo era a manutenção na I Divisão e não o conseguimos. Quero deixar aqui uma palavra ao Braga que foi um clube que viu qualidades em mim e que me foi buscar a Oliveira de Azeméis e, depois de uma época, consigo dar o salto para o Benfica. Quero agradecer ao Braga por me ter ajudado a dar maia um passo na minha carreira”, explicou o guardião luso.
Diogo Almeida centra agora atenções no SL Benfica e, quem sabe, uma possível chamada à Seleção. O atleta conta até ao momento com uma internacionalização A, mas primeiro há que trabalhar e continuar a crescer, agora com alguns dos melhores jogadores do Mundo por perto.
“Tento sempre dar o meu melhor e tornar-me mais forte. Sei que ao vir para o Benfica vou estar com alguns dos melhores do Mundo. Por exemplo, vou estar com um guarda-redes, o Trabal, que para mim é um dos melhores do Mundo. Tenho tudo para aprender e para evoluir mais na minha carreira e quem sabe a Seleção… todo o jogador de Hóquei em Patins, ou de qualquer outro Desporto, ambiciona ir à Seleção… eu não fujo à regra, mas é esperar para ver”, disse.

Como está a encarar esta nova etapa?
“Consegui chegar ao topo! Ainda vou a tempo de relançar a minha careira, ainda me sinto um guarda-redes jovem, com capacidades e posso aprender muito no Benfica”, atirou taxativamente.
A fechar, uma palavra aos Benfiquistas…
“O que posso prometer é trabalho, que vou dar tudo pela camisola que vou vestir e quem joga no Benfica só pode querer títulos. Quem chega aqui sabe que o Benfica vive de títulos e vamos trabalhar muito para os conseguir”, concluiu Diogo Almeida."

Foto|fonte: SL Benfica

 workshops para rodapé Noticias AutoManicura