a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

Sábado , Jul 02 2022
27

Paulo Almeida- “Elas não ...

Sábado , Jul 02 2022
16

Águias garantem final ...

Sábado , Jul 02 2022
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62097

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30891

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25044

"Carlitos" e Santiago ...

Terça-feira , Jul 29 2014
2969

CD Póvoa (b) volta a ...

Terça-feira , Nov 25 2014
2360

2.ª D- Jovens Águias ...

Domingo , Mar 15 2015
1943

massagista inicial

ClaudioLimaReforcaADS

Estivemos à conversa com o avançado Cláudio Lima, que neste defeso se transferiu para a AD Sanjoanense, passando da 3.ª para a 1.ª divisão, facto que motiva o jogador, que diz ter realizado um sonho. Agora, perto de se estrear no novo clube, quisemos saber o que pensa o avançado de 25 anos e o que espera para esta temporada.

PLR- Transferiu-se agora para a AD Sanjoanense. O que espera da próxima temporada?
Acho que vai ser uma época difícil, a 1.ª Divisão está extremamente reforçada, e com equipas fortes, mas com a força do nosso coletivo e massa associativa tenho a certeza que juntos, iremos atingir os nossos objetivos.

PLR- Quais os objetivos para esta época 2015/16?
Não gosto de ter objetivos individuais, gosto de passo a passo fazer o meu melhor, e ajudar ao máximo o coletivo, e que esse sim seja o foco das épocas.

PLR- Que ainda esperas conquistar ao longo da tua carreira?
Neste momento já conquistei um dos maiores sonhos que tinha desde criança, que era chegar à 1ª Divisão, e essa é a maior conquista que poderia ter alcançado. Agora veremos o que o futuro me reserva.

PLR- Como foi o teu percurso até agora? Quais as melhores recordações?
Foi um percurso bastante evolutivo, comecei com 10 anos a jogar nas camadas jovens da CD Nortecoope, transferindo-me para o FCP orto no meu primeiro ano de Juvenis e regressei a CD Nortecoope para acabar os meus últimos dois anos de júnior. Passado uma época e meia, sem clube, surge o Convite do GDC Fânzeres para ingressar no plantel de seniores, onde alcançamos a subida à 2.ª Divisão, essa foi a melhor recordação que levo da minha carreira, depois de estar parado, sem clube, volto a praticar e subo de divisão, foi uma alegria enorme, e momentos que levarei em mente como motivação para as futuras épocas.


PLR- Qual a competição que mais gostaste de participar?
A competição que mais gostei de participar é sempre a competição ao mais alto nível obviamente, felizmente passei por tudo, desde Distrital, Nacional, Final-Four, 3.ª Divisão, 2.ª Divisão, e este ano o mais importante para mim 1ªDivisão. São fatores que me deram bastante experiencia, e que irão ser certamente uma vais valia, para o meu futuro.

PLR- Há algum jogo que guardes na tua memória? O que podes dizer sobre isso?
Claro que sim, vários jogos até, uns pelos bons motivos, outros pelos maus, mas o jogo de que mais me recordo é a jornada da subida em Vila Boa do Bispo, sabíamos que iria ser um jogo complicado, e já íamos focados no trabalho que iríamos ter pela frente, e de facto tínhamos uma união muito forte, o que nos levou a vitória por 5-2.

PLR- O que mais te fascina no hóquei?
Isso é algo difícil de explicar, para mim e muitos, o Hóquei é simplesmente único, para alem de ser um desporto coletivo tem uma combinação de movimentos e coordenações que fascinam qualquer espectador, é uma modalidade que felizmente tem crescido cada vez mais, mas esperemos que continue dessa forma para muitos mais anos.

PLR- Quais são as tuas expectativas para o futuro?
Neste momento o meu futuro passa por representar a AD Sanjoanense, e o meu pensamento está apenas focado em atingir os nossos objetivos. O que poderá acontecer no futuro? Não sei, nem ninguém consegue saber, sei sim que irei dar o meu máximo, jogo a jogo, sempre com vontade de ganhar.

PLR- O que te falta ainda conseguir? Quais os teus sonhos?
Já consegui realizar os meus maiores desejos, mas para acabar em grande gostaria de representar a minha seleção, acho que isso é algo que qualquer atleta gostaria de realizar.

Foto: Facebook ADS Hóquei

workshops para rodapé Noticias AutoManicura