a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 27 de ...

Sexta-feira , Nov 27 2020
28

2.ª D- Norte- “Mochos” ...

Quinta-feira , Nov 26 2020
76

Paulo Freitas- “Os ...

Quinta-feira , Nov 26 2020
38

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59645

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27532

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21941

Sorteio dos 1/8 avos, ...

Quarta-feira , Mar 15 2017
1240

3.ª D- FC Alverca goleia ...

Sexta-feira , Dez 14 2018
551

CD Paço Arcos oficializa ...

Sexta-feira , Jun 12 2020
249

Pluriform PP1

13907005 1723086484621087 4069093728118411184 n

Numa entrevista concedida ao Jornal HCPG, o novo reforço da equipa de Nelson Mateus dá-se a conhecer ao seu novo público, mostra a sua faceta como Homem e jogador e as ambições que carrega nesta nova aventura, depois de ter feito todo o seu percurso no GD Sesimbra. À excepção de dois anos onde esteve ao serviço do SL Benfica, ainda na sua fase de formação.

Deixamos aqui na integra a entrevista conduzida por Ricardo Peiteira ao novo reforço do HCP Grândola para a temporada 2016-2017.

Jornal HCPG: Antes de mais, bem-vindo ao HCPG, Gonçalo. O que te fez aceitar o convite do nosso clube?
Gonçalo Marcelino: Acima de tudo foi o projecto e as ideias que o clube tem para o hóquei em patins. Também o envolvimento que as pessoas de Grândola têm junto da modalidade e da equipa. É fantástico! E, claro, a vontade que demonstraram em contar comigo também foi fundamental.
Jornal HCPG: O que podemos esperar de ti? Quais as maiores dificuldades que esperas encontrar?
Gonçalo Marcelino: De mim podem esperar uma vontade enorme de aprender, de trabalhar e de ganhar. A maior dificuldade que penso que vou encontrar será a distância até Grândola. Mas de certeza que vai ser uma questão de hábito.
Jornal HCPG: Quais os teus principais objectivos para esta época 2016/17?
Gonçalo Marcelino: O meu principal objectivo para esta época é ajudar a minha equipa a alcançar todos os objectivos a que nos propusemos e contribuir para o desenvolvimento do projecto do HCP Grândola.
Jornal HCPG: Como te caracterizas como jogador?
Gonçalo Marcelino: Sou um defesa-médio com gosto pelo golo. Mas principalmente, sou um jogador que dá tudo dentro de campo, sempre com uma grande raça e entrega.
Jornal HCPG: Qual a tua opinião sobre a 2ª Divisão – Zona Sul?
Gonçalo Marcelino: Penso que o campeonato da 2ª Divisão - Zona Sul esta época vai ter um dos anos mais equilibrados. As equipas têm todas muita qualidade e são todas muito equilibradas. Vai ser uma época dura.
Jornal HCPG: Há quanto tempo jogas hóquei? Como e onde começaste a jogar?
Gonçalo Marcelino: Jogo hóquei há 18 anos. Comecei por brincadeira na patinagem do Grupo Desportivo de Alfarim e depois acharam que eu tinha algum jeito e levaram-me para jogar no Grupo Desportivo de Sesimbra.
Jornal HCPG: Porquê hóquei em patins?
Gonçalo Marcelino: Na altura com 7 anos, o meu pai virou -se para mim e disse-me que tinha de escolher entre o futebol e o hóquei, e eu como achava piada a andar de patins e achava diferente, acabei por escolher o hóquei.
Jornal HCPG: Qual foi o teu percurso até agora? Quais as melhores recordações?
Gonçalo Marcelino: O percurso como jogador foi simples. Comecei a jogar no Sesimbra e joguei lá até iniciado. Depois fui para o SL Benfica, onde estive cerca de 2 anos e, por motivos pessoais, tive de voltar ao Sesimbra, onde estive até à época passada. Felizmente, tenho muitas boas recordações do hóquei. Para além dos títulos que conquistei nestes 18 anos, as brincadeiras de balneário e as amizades que criei, deram-me várias recordações que não esquecerei.
Jornal HCPG: O que ainda tens para ganhar na tua carreira? Quais os teus sonhos?
Gonçalo Marcelino: Ainda tenho muita coisa que quero conquistar no hóquei. A próxima, será o título da 2ª Divisão pelo HCPG. Tenho alguns sonhos, como por exemplo, um dia ser internacional pela selecção nacional e ser campeão nacional.
Jornal HCPG: Há algum jogo que guardes na tua memória? Qual?
Gonçalo Marcelino: Tenho alguns jogos que foram especiais. Um deles é o meu primeiro jogo aos 7 anos.
Jornal HCPG: Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos?
Gonçalo Marcelino: A mensagem que posso deixar é que vamos dar tudo em campo para ganhar todos jogos e honrar o símbolo que temos ao peito. E espero que encham o “Zeca Afonso” e que nos apoiem e puxem por nós, porque nós vamos fazer tudo para puxar por vocês também! Juntos seremos sempre mais fortes! Vamos HCPG!
Espero que encham o “Zeca Afonso” e que nos apoiem e puxem por nós, porque nós vamos fazer tudo para puxar por vocês também!

Fonte / Foto- Jornal HCPG

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação