a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alexandre Silva, é ...

Terça-feira , Mai 26 2020
107

HC Braga começa a ...

Terça-feira , Mai 26 2020
99

FPP- Cursos de ...

Terça-feira , Mai 26 2020
57

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58753

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26616

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21218

Pedro Nunes- “Um Benfica ...

Quinta-feira , Mai 11 2017
1060

Miguel Costa (AA ...

Sábado , Abr 01 2017
1184

«É um ataque aos ...

Quinta-feira , Out 19 2017
2445

pluri unhas J

CaioSporting1235

«Guillem Pérez contou com onze jogadores (cinco deles reforços) à sua disposição para o primeiro dia de trabalhos
O dia começou cedo para a equipa de hóquei em patins do Sporting CP 2016/17. Depois da apresentação do plantel no Multidesportivo do Estádio José Alvalade, por volta das 8h00 da manhã desta terça-feira, os onze leões que esta temporada vão defender as cores leoninas realizaram exames médicos na CUF Alvalade, parceira oficial do Clube na área da saúde.
Numa primeira fase, Ângelo Girão, Zé Diogo, Centeno, Caio, Ferran Font e Pedro Gil realizaram os já 'tradicionais' testes de pré-temporada, que vão desde o raio-x, ao ecocardiograma e prova de esforço. Ao mesmo tempo, João Pinto, Tuco, Poka, Sergio Miras e Gonçalo Nunes formaram um segundo grupo que realizou avaliações antropométricas. Para a tarde ficou agendado um treino de ginásio.
Apesar do plantel ter sido renovado com cinco caras novas (Caio, Font, Gil, Miras e Gonçalo Nunes), o objectivo para esta época acaba por ser o mesmo de sempre: "Queremos ganhar todos os jogos. É o nosso único e grande objectivo. Temos jogadores com muito talento e com grande espírito de sacrifício", garantiu o técnico Guillem Perez, também ele um estreante com as cores verde e brancas, que chega a Alvalade depois de ter representado o Vendrell no último ano.
Questionado sobre as características que pretende implementar nos leões, o espanhol de 34 anos foi peremptório: "Vamos ter um modelo ofensivo. Queremos defender pouco tempo, mas com muita intensidade. Os Sportinguistas podem esperar muito trabalho e esforço desta equipa", explicou.
Caio (ex-Oliveirense), um dos reforços - que se juntou ao irmão Poka no plantel -, foi o porta-voz da ambição leonina: "Um clube como o Sporting CP tem que entrar em todas as competições para ganhar. Temos um lote de jogadores que nos permite estar na máxima força em todas as frentes".»

Foto|Fonte: Sporting CP

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação