a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 1 a 4 de ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

“temos de estar na nossa ...

Sexta-feira , Set 30 2022
9

2.ª Divisão arranca este ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62448

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31353

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25389

«João Candeias entre ...

Segunda-feira , Abr 09 2018
2212

FPP- Horários do Europeu ...

Sexta-feira , Mai 27 2016
2572

Resumo 1.ª Div. 5.ª Jor: ...

Terça-feira , Nov 21 2017
1553

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

FCPortoTonBaliuReforco1

O Plantel sénior do FC Porto apresentou-se oficialmente no Dragão Caixa com duas novidades face à época anterior (Carles Grau e Ton Baliu).
«O plantel de hóquei em patins do FC Porto foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, tendo como principais novidades dois internacionais espanhóis: Carles Grau e Ton Baliu. Numa antevisão da época que se avizinha, e que arranca oficialmente com a discussão da Supertaça frente ao Benfica, o treinador e o capitão da equipa portista, Guillem Cabestany e Hélder Nunes, respetivamente, foram unanimes em afirmar que os azuis e brancos são candidatos a todos os títulos.
O técnico catalão, a cumprir o segundo ano na liderança da equipa, não admite sequer entrar para qualquer jogo que não seja para ganhar. Com dois objetivos primários bem definidos, que são jogar bem e de forma regular, Cabestany quer dar continuidade a um final de época vitorioso, que culminou na conquista da Taça de Portugal, frente ao Benfica.
“Queremos adaptar o mais rápido possível os dois novos jogadores, mas acho que já temos um trabalho de base realizado no ano passado. Nesse sentido partimos com alguma vantagem face à época anterior. Evidentemente que queremos melhorar rapidamente a forma física dos jogadores e atingir um nível alto de jogo. Decididamente vamos para todos os jogos para ganhar. Antes de mais temos dois objetivos: jogar bem e ser regular. Sem jogar bem não consegues ganhar e a regularidade vai-nos dar a hipótese de discutir títulos. Temos que pensar em chegar às finais e não temos outra coisa na cabeça. Para já, o nosso objetivo imediato é a Supertaça, mas somos candidatos a todos os títulos. Terminámos bem a época anterior e esta prova pode dar continuidade a esse nível de confiança e fazer-nos acreditar, a nós e aos adeptos”, afirmou o técnico ao mesmo tempo que garantiu também estar "muito contente" com o plantel que tem à disposição.
Depois de renovar contrato com os Dragões, Hélder Nunes foi também promovido a capitão da equipa azul e branca. O dorsal 78 dos Dragões não tem dúvidas em afirmar que a época, para ser positiva, tem de ter títulos.“Sentimos que os adeptos querem muito títulos. Por isso, neste momento estamos focados e a trabalhar para a Supertaça, que é o nosso primeiro objetivo. Mas com o prolongar da época queremos chegar a outros triunfos: Campeonato, Taça de Portugal e Liga dos Campeões. Estamos a trabalhar muito bem. A maioria de nós já se conhece há um ano e eles [os dois jogadores novos] são dois reforços de peso. São bons colegas e, pelo que já pude perceber, são também bons amigos. Não tenho dúvidas de que estão cá para ajudar e nós contamos com eles.”, garantiu o novo capitão azul e branco»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias AutoManicura