a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
68

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
113

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
72

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31092

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25235

2.ª D-“Zeca Afonso” ...

Terça-feira , Mar 19 2019
1241

Série A1 Itália a ...

Sexta-feira , Nov 27 2015
1694

Miguel Vasconcelos ...

Segunda-feira , Set 11 2017
1876

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

DuarteSantosPFC

O jovem guarda-redes Duarte Santos é reforço confirmado do Parede FC para esta temporada. Proveniente do CD Paço de Arcos, chega para reforçar a baliza, com o clube a anunciar a contratação na sua página Oficial Facebook. 

«O último reforço dos SENIORES chega-nos vindo de Paço de Arcos. O jovem guarda-redes canhoto já trabalha às ordens do técnico Pedro Gonçalves, juntamente com os seus colegas de posição, Álvaro Tomás “Pipas” e Daniel Calhau.
Sem nunca esquecer as suas origens, o Duarte contou-nos que começou a dar os primeiros passos na modalidade na AJ Salesiana: “Comecei porque tinha o hóquei inserido na minha escola. Nas horas de almoço ia treinar juntamente com os meus amigos e depois fiquei, até hoje!”
Abordando a proposta, o guarda-redes refere que o mais importante é ajudar a equipa a cumprir os objectivos: “todos nós temos os nossos objectivos pessoais, mas temos de pensar colectivamente e o primeiro grande foco da equipa, este ano, é garantir a manutenção. O Parede tem sempre uma boa casa nos dias dos jogos e isso é uma grande ajuda. Identifico-me com o grupo e com os responsáveis do clube, e assim tudo fica mais fácil.”
O “rasta”, como é conhecido no mundo do hóquei, já sabe caracterizar o ambiente do clube: “é uma autêntica família, com garra. Ninguém pode destruir este bom ambiente que existe no clube. Não é qualquer um que consegue adaptar-se a esta filosofia! Somos todos muito unidos."
Para finalizar, o guarda-redes quis deixar uma mensagem aos fantásticos adeptos: “Venham ver os jogos, apoiem-nos, mas essencialmente venham divertir-se no hóquei! É importante para nós todo o apoio vindo do público, e sei que vamos poder contar com o sexto elemento paredense”.
BEM VINDO, DUARTE!
BOA SORTE!»

Foto | Fonte: Facebook Parede FC

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação