a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Clássico termina ...

Domingo , Out 25 2020
24

Leões tornaram fácil o ...

Sábado , Out 24 2020
94

Oliveirense sorri no ...

Sábado , Out 24 2020
71

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59532

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27423

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21832

Vitória no arranque da ...

Terça-feira , Jun 26 2018
927

Assembleias Gerais da ...

Quinta-feira , Abr 09 2015
1631

Valença e Paço d'Arcos ...

Sexta-feira , Fev 16 2018
705

Pluriform PP1

scpGirão3

Após a conquista da Elite Cup dos leões, que venceram o FC Porto na final do Torneio, Ângelo Girão, MVP do torneio, falou ao Jornal "O Jogo" afirmando que os leões estão prontos para dar luta a todos os adversários.
«Na sua terceira época de leão ao peito, André Girão soma uma Taça CERS e uma Supertaça. Agora ganhou a Elite Cup, um torneio em que oito equipas se testaram para 2016/17 e no qual foi eleito MVP pelos oito treinadores presentes. Pode valer pouco, mas ficou no ar a promessa de mais.
"Embora as equipas não o digam, todas queriam ganhar. Nós também e ficámos contentes por entrar com o pé direito na nova época", afirma o guardião leonino, acrescentando: "O troféu individual não é relevante, só é possível quando todos estão juntos, a remar para o mesmo lado. Os meus colegas cortam as bolas que não gosto de defender e deixam as que gosto de defender. Só juntos somos mais fortes. No passado ficou visto que cada um por si não ganha nada. Os dez são importantes e assim mostrámos que o Sporting está cá para lutar em todos os jogos e que quem nos quiser ganhar vai ter de trabalhar muito."
Cuidem-se os adversários, pelo menos os que têm aspirações a lutar pelo título. O aviso ficou feito e, na Elite Cup, Barcelos (detentor da Taça CERS), Benfica (campeão europeu e bicampeão nacional) e FC Porto (detentor da Taça de Portugal) acabaram derrotados. Para o Sporting, foi a melhor forma de entrar numa época em que se estreia na Liga Europeia, com adversários como Reus, Forte dei Marmi e Quevert.
Com a Elite Cup terminada, André Girão fez questão de deixar elogios aos que organizaram a prova: "É de louvar esta iniciativa. O hóquei em patins precisa, e espero que quem de direito ponha os olhos nisto e comece a tomar medidas para que o hóquei se revitalize, porque estar parado é morrer. O hóquei precisa de pessoas que estejam dispostas a fazer algo. Os jogadores e os dirigentes estão, os clubes estão a apostar, os melhores do mundo estão cá, mas que alguém faça alguma coisa para que a modalidade vá para a frente."»

Foto|Fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação