a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do SC ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
14

Tiago Rodrigues- “Isto é ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
12

1.ª D- Resumo do ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61631

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30156

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24450

" Cidade de Famalicão " ...

Domingo , Set 24 2017
1611

Jorge Godinho será o ...

Domingo , Jun 04 2017
2838

Taça de Portugal - ...

Segunda-feira , Mar 11 2019
1145

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

GoldenCupGrandola1

O Parede FC está a apresentar na sua Página Facebook as equipas que participarão na Golden Cup, tendo começado pelo HCP Grândola.
«O clube alentejano que disputa a 2ª Divisão Sul está inserido no grupo B da competição. Estivemos à conversa com o treinador da equipa, Nelson Mateus, e com um dos reforços deste defeso, Gonçalo Marcelino.
O técnico grandolense refere que tem boas expectativas para este torneio, por ser muito equilibrado e competitivo: "Estamos perante um dos melhores torneios de pré-temporada e fico feliz por participarmos nele. Vamos ter jogos bastante competitivos, o que vai ser muito bom para perceber em que estado a equipa se encontra. É um torneio de pré-temporada que vai servir para avaliar todo o trabalho feito até então. Espero jogos com muita intensidade e bem disputados, com o Grândola a lutar para ganhar todos eles."
Gonçalo Marcelino, recém chegado ao clube, assina por baixo aquilo que disse o técnico do Grândola, afirmando ainda que vai ser bom para os jogadores novos ganharem rotinas na equipa: "Vão ser 3 dias com excelentes jogos de hóquei em patins. É um torneio que reúne bons jogadores, boas equipas, e, por isso, certamente que vão haver bons espectáculos. Vai ser uma competição importante para a equipa ganhar ritmo e entrosamento. Principalmente para os jogadores novos, como eu, que ainda estão a assimilar as ideias de jogo do treinador."
Para finalizar, ambos deram a sua opinião acerca deste torneio que tem tudo para ser um sucesso: "É uma excelente propaganda para a modalidade e uma competição importante na pré-época das equipas participantes, dada a qualidade e o equilibro entre as mesmas. Demonstra a contínua evolução do Parede FC." - disse-nos Gonçalo Marcelino.
Nelson Mateus aproveitou também para agradecer o convite: "Quero desde já agradecer ao Parede por este convite que nos deixou muito honrados. É um torneio que tem tudo para dar certo. Sei que houve bastante empenho em dar as melhores condições às equipas e começar uma competição que tem tudo para crescer e tornar-se um marco importante na época do Parede."»

Foto|Fonte: Facebook Parede FC

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo