a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
18

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
7

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62377

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

2.ª Sul- “Bês” do SL ...

Quarta-feira , Fev 23 2022
388

Vasco Pereira reforça os ...

Quinta-feira , Jul 07 2016
2235

Matias Pascual renova ...

Terça-feira , Jun 30 2020
856

Nail Art Nível I 19 Setembro

scm sct

SC Marinhense – SC Tomar 5-4

Duas equipas campeãs nacionais, da 3.ª e 2.ª divisão nacionais da temporada transacta, voltaram-se a encontrar, desta feita no Pavilhão da Embra, para a apresentação oficial da equipa do SC Marinhense aos seus sócios e simpatizantes.
Numa partida equilibrada embora com maior domínio da formação ribatejana, o marcador acabaria por ser mesmo inaugurado pelos tomarenses, mas pouco depois o empate acabaria de acontecer. O SC Tomar ainda antes do intervalo voltaria a ganhar vantagem, e aumentaria para 3-1 logo ao início da segunda metade.
Com as equipas a baterem-se pelo resultado o Marinhense acabaria por aproveitar alguns deslizes da equipa visitante para chegar ao empate. Embalada pelo resultado e motivada, a formação de Tiago Sousa chega pela primeira vez à vantagem no marcador ao fazer o 4-3. O SC Tomar empataria pouco depois, mas seria a equipa da Embra a voltar a ganhar vantagem ao fazer o 5-4, resultado que não se alteraria até final.
Jogo interessante de se seguir, com o SC Tomar  mais uma vez a ter na falta de eficácia o seu maior óbice com os avançados a enviarem várias bolas aos ferros, mas elas contam é mesmo lá dentro, como se diz na gíria, e aí o Marinhense foi claramente mais eficaz e acabou por justificar, nesse aspecto o triunfo sobre a equipa tomarense, deixando mais uma vez à vista a sua capacidade qualitativa e que será certamente uma das equipas a ter em conta no nacional da segunda divisão no que toca ao lugares de acesso à primeira divisão.
Pelo SC Marinhense, Pedro Coelho fez um hat trick para a sua conta pessoal, com os restantes golos a serem da autoria de Dário Santo e “Esteves”. Do lado do SC Tomar João “Joka” Alves e Hernâni Diniz a bisarem e a serem os responsáveis pelos tentos nabantinos.

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha