- Quinta-feira, 06 Outubro 2016
Diogo Alves o jovem guarda-redes internacional, titular da baliza do Paço de Arcos, mostra-se optimista para o confronto frente ao SC Tomar que se realizará Sábado no Municipal “Cidade de Tomar”, referente à 2.ª jornada do nacional da 1.ª divisão.
“Estamos a trabalhar bem, estamos a preparar bem o jogo com o Tomar, mais uma vez digo que não esperamos facilidades mas o Tomar também vai encontrar uma equipa destemida e motivada. Jogamos todos os jogos para ganhar e não nos passa pela cabeça não trazer os 3 pontos sábado”, começou por nos adiantar.
Sabe que vai encontrar uma equipa motivada, até porque este jogo representa o regresso da equipa ribatejana ao principal campeonato português, mas isso não impede de “Dioguinho” mostrar a confiança, ainda para mais após o triunfo na ronda inaugural no “Casablanca” frente ao HC Turquel.
“Vai ser certamente um jogo complicado em que não esperamos facilidades da equipa do Tomar. É uma equipa bastante organizada e com um factor casa favorável o que complica sempre o trabalho a todas as equipas.
Conseguimos uma boa vitória no arranque do campeonato mas o passado é só passado, portanto já esquecemos isso e a nossa cabeça está só no próximo jogo", concluiu.
Foto- Sílvia Serrano