a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marinhense soma terceiro ...

Domingo , Dez 05 2021
12

Paulo Pereira- “Nunca vi ...

Domingo , Dez 05 2021
20

No Dérbi do Minho o ...

Domingo , Dez 05 2021
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61504

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24269

Final4 Torneio ...

Sábado , Jun 06 2015
1442

3.ª D- Zona C- Há novo ...

Quarta-feira , Mar 15 2017
1454

André Luís continua ao ...

Quinta-feira , Mai 14 2020
620

5 Barbeiro Completo

Terronia

nunomaria

Nuno Sousa, produto da “cantera” do HC Sintra, é um dos reforços da equipa orientada por Luís "Tikinho” Moreira, para a temporada que se inicia no próximo sábado.
Formado no Sintra, passou pelo SL Benfica, voltaria ao Sintra e novo regresso ao conjunto encarnado onde esteve as últimas duas temporadas. Uma experiência enriquecedora, tanto em termos pessoais como colectivos, onde lidou com uma realidade diferente e onde os objectivos são sempre muito ambiciosos.
Vem novamente para o seu “Clube” e é uma das apostas do técnico do Sintra para a temporada 2016-2017.
Começamos a conversa precisamente pelo seu passado recente e, em particular pelo desenrolar desta pré-época.
A passagem pelo SL Benfica foi gratificante e que muito me honrou, onde fui 2 vezes Campeão Nacional, 4 vezes Campeão Distrital, 1 vez Campeão Nacional da 3ª Divisão. Não é uma mudança, é um regresso a casa, onde fui agradavelmente recebido e acarinhado, onde sempre fui feliz e ganhei títulos e onde estive 9 anos. Desde os 17 anos que faço o Campeonato de seniores a adaptação tornou-se assim mais fácil. Vim encontrar um Clube com um projecto ambicioso a 2 anos, sedento de se reencontrar com caminho da glória de outros tempos no regresso á 1ª divisão. Com um plantel muito jovem com uma média de idades de 22,7 anos, mas muito experiente, com Luis Moreira – Tikinho, um treinador que não precisa de apresentações face ao seu excelente curriculum na modalidade, que aposta nos jovens, e que sabe tirar a maior rentabilidade, incentivando, apoiando e trabalhando bem e no duro. Estou naturalmente bem, feliz, e o plantel respira saúde e optimismo.
Uma pré-época muito positiva em termos pessoais, reencontrei a alegria, o prazer e o amor a uma camisola única, e que tem sido uma agradável surpresa para todos, principalmente para todo o plantel que têm trabalhado até á exaustão.
Para o treinador que está surpreendido com a qualidade do grupo, para a direcção que dá todo o apoio e entende que é uma aposta ganha, ter acreditado na “cantera” jovem, e isso reflecte-se na união do grupo e naturalmente nos resultados” começou por nos adiantar.
Quanto ao jogo que o HC Sintra tem agendado para o próximo sábado, realismo e pragmatismo na resposta do jovem jogador do HC Sintra.
Quis o sorteio defrontar o FC Parede uma equipa acabada de subir de divisão, com um treinador muito ambicioso que vive o hóquei como ninguém. Nós sabemos disso, e preparámo-nos bem, estamos conscientes que vai ser uma partida difícil, mas temos os nossos argumentos, e tudo faremos para entrar com o pé direito neste nacional, onde queremos chegar longe, tão longe quanta a nossa ambição”, concluiu.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha