- Sexta-feira, 14 Outubro 2016
O Gulpilhares, de regresso ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que amanhã arranca para a sua edição 2016/17, recebe a visita do rival CI Sagres, num encontro que promete grande emoção. O CI Sagres tem tentado lutar pelos lugares de promoção à 1.ª Divisão, mas apesar das tentativas, ainda não o conseguiu e arranca agora para mais uma temporada com esse desejo. Pela frente terá a aguerrida equipa do Gulpilhares, que após ter conseguido a subida à 2.ª Divisão na passada temporada, certamente tudo fará para assegurar a manutenção e tentar cimentar a sua posição na prova. Em dia de estreia, André Teixeira, jogador do Gulpilhares deixa a sua análise, esperando um jogo difícil.
“Penso que será um jogo difícil, o Infante de Sagres tem um plantel bastante forte e sendo a 1.ª Jornada do campeonato torna-o um jogo muito particular. Partimos para o jogo como objetivo de ganhar, tal como em todos os jogos porque assim nos exige que a cultura do clube! O ano passado foi um ano memorável e queremos este ano continuar a escrever mais uma pagina de história no clube.
A meu ver será um jogo bastante disputado onde a equipa mais eficaz vencerá. Estamos motivados e reina no balneário um espirito vencedor. Vamos deixar tudo na pista como é habitual na nossa equipa. Pedimos também a todos os sócios e simpatizantes que se desloquem ao pavilhão para nos apoiar e serem o nosso sexto jogador.”
Foto: Facebook ACD Gulpilhares