a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

14494867 940131269430849 446001367424193712 n

UDC Nafarros – CP Beja 3-4

O Beja surpreendeu a equipa do Nafarros, na jornada que abriu o nacional da terceira divisão ao bater a equipa de Sintra por 4-3.
Partida onde o domínio pertenceu quase sempre ao Nafarros com mais posse de bola e até foi a equipa da casa a inaugurar o marcador por Pedro Albino aos 8 minutos.
O Beja chegaria ao empata aos dezassete minutos por intermédio do jovem Miguel Baia na transformação de um LD a castigar um CA mostrado a Miguel Caetano. E a equipa alentejana só não chegou ao intervalo a vencer por que o mesmo jogador desperdiçaria mias um livre directo desta feita por CA mostrado a Hugo Martins.
Segunda parte onde ao Nafarros, a exemplo do que acontecera na primeira metade teve quase sempre mais posse de bola, mas os contra ataques da equipa visitante a fazer mossa. Miguel Baia aos 12 minutos e Nelson Faísco aos 18 colocaram a equipa de Mané Castilho a vencer por 3-1.
O Nafarros no minuto seguinte ao terceiro golo sofrido tem oportunidade de reduzir mas Pedro Albino falha uma grande penalidade. André Martins aos 21 minutos consegue mesmo reduzir para 3-2 e seriam os últimos minutos a decidir o jogo.
André Martins aos e Bruno Santos aos minutos não conseguem converter as grandes penalidades que dispuseram e como “castigo” nos segundos seguintes viram Hugo Peitinho fazer o 4-2.
Miguel Caetano ainda reduziu logo de seguida, mas insuficiente para “roubar” os tres pontos que a equipa alentejana acabaria por arrecadar.
Ficou como lição ao conjunto de Ricardo Matos a falta de eficácia em particular nas bolas paradas e a sagacidade do conjunto que viajou de Beja para aproveitar bem as oportunidades que a defesa do Nafarros consentiu.

workshops para rodapé Noticias AutoManicura