- Sexta-feira, 21 Outubro 2016
Este Sábado o Pavilhão da Embra recebe um dos jogos mais importantes Da segunda ronda do nacional da segunda divisão sul, com o Marinhense a ser o anfitrião do Oeiras.
Duas equipas de topo desta zona sul e com objectivos similares- lutarem pelas vagas de acesso à subida.
Falamos com Diogo Alvez, um dos jogadores com mais anos do Oeiras e mais experientes do plantel, mas antes de falarmos do jogo propriamente dito, e pelo facto de a equipa do Oeiras não ter jogado na 1.ª jornada por adiamento do jogo frente ao SL Benfica-B, quisemos saber como correu a preparação da equipa nesta pré-época.
“Em relação ao adiamento é algo que para nós jogadores passa ao lado, encaramos esta como a 1 ª jornada e só nela é que pensamos. A nossa pré época foi bastante positiva, na minha ideia conseguimos criar a união e coesão para cumprir com os nossos objectivos e do ponto vista do jogo procurámos corrigir aquilo que fizemos menos bem na época passada em virtude de já conhecermos as ideias do nosso treinador”.
Quanto ao jogo que irão disputar este sábado, Diogo Alvez mostrou conhecimento claro sobre o adversário e sabe que irá ser um jogo intenso.
“É do conhecimento público a qualidade do Marinhense, treinador que como jogador ganhou vários títulos e com uma experiência nesta modalidade enorme. Em relação aos jogadores acho que tem dos melhores planteis da 2ª divisão, é verdade que vem de uma derrota, mas que o mesmo resultado demonstra que são.
Em relação ao jogo, ambas as equipas já se defrontaram na pré época por isso acho que não vão existir grandes surpresas. Vai ser de certeza um grande jogo, num pavilhão sempre bom de se jogar e que quem errar menos sairá vencedor”, concluiu.