- Segunda-feira, 24 Outubro 2016
SC Marinhense – AD Oeiras 7-7
Muitos golos, emoção até final e o empate para o Marinhense a surgir nos últimos segundos da partida, onde a equipa da Capital do Vidro chegou a estar a perder por 7-3 a cinco minutos do final do jogo.
Primeira parte equilibrada mas com um Oeiras “matreiro” a aproveitar bem as transições para o ataque e a apanhar o Marinhense muitas das vezes em contra pé para chegar ao golo. Foi assim que o conjunto de Rui Vieira chegou ao intervalo a vencer por 4-3. Seria a equipa do Oeiras que voltaria a marcar ao início da segunda metade, aumentando para 5-3.
O conjunto do Marinhense a criar oportunidades mas as falhas de marcação e as perdas de bolas na zona de ataque permitiram à equipa que viajou de Oeiras fazer mais dois golos com o resultado a cinco minutos do final da contenda a registar 7-3 para o Oeiras.
Poucos imaginariam que os tres pontos fugiram ao conjunto de Rui Vieira, mas uma ponta final de “raiva” e muita entrega por parte da equipa do Marinhense acabou por dar os frutos minimamente desejados, com o empate a 7 bolas a surgir a pouco menos de 30 segundos para o términus do jogo.
Foi o acreditar até final perante um Oeiras que certamente depois de ter uma vantagem de quatro golos não imaginaria ver “voar” dois desses pontos em tão escasso tempo.
Os tentos do Marinhense foram da autoria de David “Esteves Gonçalves (2), André Ramos (2), Dário santo, Pedro Coelho e Filipe Vaz. Do lado da equipa do Oeiras apontaram Paulo Jesus (2), André Garção (2), André Martins, Diogo Alves e Tiago Nogueira.