a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Fortunato- ...

Sexta-feira , Abr 03 2020
204

Reinaldo Ventura à ...

Sexta-feira , Abr 03 2020
104

Reunião FPP e Clubes da ...

Quinta-feira , Abr 02 2020
75

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58459

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26344

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20975

1.ª D- Oliveirense vence ...

Domingo , Abr 28 2019
291

Rui Silva: “Continuar ...

Sexta-feira , Abr 01 2016
1013

2.ª D- Sul- Benfica “B” ...

Segunda-feira , Dez 05 2016
1411

interiorespluri unhas J

pt and

Portugal – Andorra 3-1

Portugal venceu esta noite a selecção de Andorra por 3-1 numa partida onde ficou patente a qualidade do seleccionado de Andorra, e o porquê do empate frente à Itália na jornada inicial desta primeira fase do Europeu.
Um conjunto equilibrado, muito bom em termos defensivos não se atemorizando perante os lusos procurando sempre que podiam importunar a baliza portuguesa.
E a primeira grande oportunidade é mesmo de Andorra que desperdiça uma grande penalidade aos 16 minutos. Gonçalo Nunes dois minutos depois inauguraria o marcador, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte manteve-se as mesmas características com Andorra a fechar bem os caminhos da sua baliza com os Lusos a terem dificuldades em “enganar” a defesa adversária. E tanto assim foi que acabaria por ser Andorra a chegar ao empate por Gerard Solé aos nove minutos, mas, felizmente seria sol de pouca dura porque praticamente na bola de saída após o golo sofrido, Pedro Batista à entrada da área a deferir uma seticada que surpreendeu o guardião de Andorra colocando novamente Portugal na frente do marcador.
Embalada, a selecção portuguesa no minuto seguinte dispôs de um livre directo, a penalizar a 10.ª falta de Andorra e o capitão da selecção portuguesa, Gonçalo Pinto não vacilou, e apontou o 3-1.
Até final maior posse de bola para Portugal, mas com a selecção de Andorra a nunca baixar os braços e a obrigar os lusos a atenções redobradas.
Triunfo justo e incontestado de Portugal, perante uma Andorra que mostrou muita qualidade e tem tudo para ser uma das boas surpresas neste europeu a decorrer em Polly na Suíça.
Portugal com este triunfo confirmou o primeiro lugar defrontando amanhã pelas 19.30 a Suíça em jogo a contar para os quartos de final.
Nos outros jogos, a França, 1.ª classificada do Grupo B (com os mesmos pontos da Espanha, 7) defrontará a Inglaterra que terminou no quarto lugar do Grupo A, a Espanha, 2.ª classificada do grupo B terá pela frente Andorra, e a Itália (2.ª do Grupo B) defrontará a selecção germânica que terminou na terceira posição do Grupo A.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo