a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do CD Paço ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
16

Fim de semana de jogos ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
14

FPP- Nomeações de 28 ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
19

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61651

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30174

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24466

C. Regional- AP Lisboa- ...

Quarta-feira , Dez 16 2015
2012

Triunfo na raça à imagem ...

Segunda-feira , Set 06 2021
193

CR Setúbal- Sub-13- ...

Segunda-feira , Fev 01 2016
1630

3 cabeleireiro inicial

Terronia

1.DIVISÃO ANTEVISÃO
Joga-se este sábado a 4.ª jornada do nacional da 1.ª divisão com a particularidade das equipas, ditas candidatas ao título jogarem todas fora de portas.
O FC Porto desloca-se a Tomar onde no Municipal “Cidade de Tomar” defrontará a equipa do SC Tomar. Jogo onde o favoritismo recai todo para o conjunto azul e branco, frente a um conjunto ribatejano que vem de um triunfo importante fora de portas, mais concretamente no recinto da Sanjoanense. O FC Porto, também moralizado com a goleada imposta ao Turquel no “Dragão Caixa” certamente não deverá deixar os créditos por mãos alheias.
Quanto ao SL Benfica viaja até ao Minho onde vai defrontar a equipa da Juventude de Viana. O “Monserrate” a ter um jogo de luxo, com o conjunto agora orientado por Renato Garrido a ter aqui mais um teste duro pela frente. Vem de uma derrota tangencial em Oliveira de Azeméis e embora a equipa encarnada seja clara favorita, o certo e que terá que se acautelar se não quiser ser surpreendida.
Quanto ao Sporting, também com viajem marcada até ao Minho, no caso a Riba D´Ave é a exemplo de Dragões e Águias a grande favorita à conquista dos tres pontos. O Riba D´Ave com um inicio de prova a encontrar as principais candidatas, ainda assim e mesmo só tendo somado um ponto (empate na ultima ronda em Valongo) tem mostrado “arcaboiço” e nas derrotas que sofreu (Oliveirense, Benfica) as equipas adversárias tiveram que suar para somar pontos.
Em Barcelos a equipa local recebe no Municipal da Cidade Minhota o Valongo. A equipa de Paulo Freitas, ainda sem qualquer ponto, defrontará um conjunto pouco melhor em termos classificativos. O calendário de ambas a ser penalizado neste inicio de prova e que as classificações das duas formações não demonstram de todo a qualidade dos planteis que se encontrarão este sábado. Jogo que se antevê intenso e onde a formação minhota parte como favorita.
A Oliveirense desloca-se ao “Caldeirão” de Turquel, num jogo onde os pontos podem cair para qualquer dos lado. A formação de Oliveira de Azeméis é favorita neste jogo, mas a jogar no recinto dos “Brutus dos Queixos” tudo pode acontecer. A equipa de João Simões por norma galvaniza-se entre os seus, e poucos são os que se gabam de sair com tres pontos daquele recinto.
Em Valença a equipa de Paulo Morais, moralizada com o triunfo no “Casablanca” na passada semana recebe um Sanjoanense combalido com a derrota pesada sofrida frente ao SC Tomar. Jogo onde os minhotos são favoritos, frente a uma Sanjoanense que terá que se suplantar se quiser sair de Valença com pontos no bornal.
Por fim a Ilha do Pico recebe o jogo entre a Candelária e o Paço de Arcos. Duas equipas que se conhecem bem, já se defrontaram em jogos particulares esta ´+época, com o empate a subsistir nesses jogos. Encontro onde os pormenores acabarão por ser decisivos no desfecho final da partida.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura